PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani prevê clube brasileiro chamando atenção do mundo: “Vai vir grana”

Sormani prevê clube brasileiro chamando atenção do mundo: “Vai vir grana”

Jornalista avalia que impacto causado no futebol brasileiro deve motivar uma repercussão gigantesca

Por Bruno Romão em 25/01/2025 09:00 - Atualizado há 1 minuto

Fábio Sormani, em participação no Apito Final (Reprodução)

Fábio Sormani projeta uma reviravolta importante com Neymar voltando ao Santos. Confiando na proximidade do acordo, o experiente comunicador, além do desempenho em campo, não tem dúvidas sobre o efeito midiático e financeiro atrelado ao atacante. Isso porque o retorno deve ganhar repercussão mundial e, consequentemente, atrair mais receitas para o Peixe.

“O nosso futuro está muito próximo de acontecer. Futuro, do jeito que está, não tem. O futuro atende por nome e sobrenome: Neymar dos Santos Júnior. Esse é o futuro do Santos. Vai vir um monte de coisa junto com ele. Grana, mídia… não é só no Brasil, é mundial.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.

“Vocês acham que não vão ter canais de televisão e blogueiros da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul? Todo mundo vai vir para cá. Imagina a reestreia do Neymar com a camisa do Santos, vai chamar a atenção do mundo inteiro.”, acrescentou.

Neymar na Europa?

Inicialmente, a tendência é que Neymar atue por seis meses pelo Santos. Lembrando que Emerson Sheik trouxe uma informação envolvendo o interesse de clubes da Premier League no camisa 10, Sormani acredita que o rendimento no futebol brasileiro será observado por times europeus.

“Lembrando o que o Emerson Sheik falou. Times de grandeza da Premier League procuraram o estafe do Neymar. Não vão contratar agora, mas tentarão na metade do ano. Eles querem que o Neymar jogue esse semestre para saber como, de fato, está o jogador.”, afirmou.

Sormani exige SAF no Santos

Além do retorno de Neymar, Sormani vê outra necessidade para o Santos subir de patamar. Insatisfeito ao abordar os atuais rumos administrativos, o jornalista defende o modelo SAF para colocar ordem nos bastidores, algo que também pode ganhar força com o retorno do craque à Vila Belmiro.

“A situação do Santos é muito difícil, muito difícil. É por isso que a gente aqui cansa de falar que SAF é a solução, SAF é a saída. Não tem outro caminho, não tem. O Santos não tem para onde se criar e para crescer. Neste modelo associativo, vai continuar assim.”, alertou.

Exit mobile version