PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani não pipoca e crava favorito no Paulistão: “Mais forte” 

Sormani não pipoca e crava favorito no Paulistão: “Mais forte” 

Comentarista vê três equipes em um cenário mais próximo e outro concorrente destoando dos demais negativamente

Por Cido Vieira em 24/01/2025 15:34 - Atualizado há 6 horas

Sormani em comentário feito no "Apito Final" da Band (Reprodução)

Fábio Sormani acredita que o Campeonato Paulista tem um ligeiro favorito na temporada 2025, embora a disputa tenha começado recentemente. Em posicionamento dado no “Opinião Placar” desta quinta-feira (23), ele bancou o Corinthians em um cenário mais favorável do que os rivais.

Na avaliação do comentarista, o fato do Timão ter um quarteto de maior qualidade em relação aos concorrentes, que estão passando por mudanças e demandam de entrosamento, coloca a equipe de Ramón Díaz em um cenário de vantagem.

“O melhor quarteto dos grandes de São Paulo é o do Corinthians. Se o Garro voltar no mesmo nível que ele terminou o ano passado, o Memphis e o Carillo também, eu vejo no Corinthians um time mais forte para ganhar o título de campeão Palmeiras, e depois vem o SPFC. O Santos é a quarta força”, avaliou o jornalista.

Sormani vê diferença curta

Apesar do apontamento, Sormani vê o trio Corinthians, Palmeiras e São Paulo em um nível muito próximo de qualidade, podendo se alternar na corrida pelo favoritismo ao título. Sobre o Peixe, ele considera uma enorme surpresa se o alvinegro alcançar a reta decisiva.

Vale lembrar que, na última temporada, mesmo desacreditado e vivenciando um processo de reconstrução após o rebaixamento à Série B, o Santos conseguiu ser finalista, e só caiu para o arquirrival Palmeiras na decisão.

Primeiro clássico da temporada para SPFC e Timão

Neste domingo (26), às 18h30 (de Brasília), São Paulo x Corinthians medem forças no MorumBIS, em choque da 4ª rodada do Paulistão. O Majestoso vale invencibilidade para os dois lados, em cenário distintos.

Da parte Tricolor, o time busca ampliar a fase invicta em clássicos contra o rival, que já perdura cinco edições do Majestoso. No último ano, por exemplo, foram duas vitórias e um empate. Já para o Timão, além de buscar a quebra deste tabu, vale a extensão da sequência de triunfos seguidos: são dez de forma consecutiva.

Exit mobile version