
Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)
Sormani perdeu a paciência com o técnico Pedro Caixinha, do Santos. O Peixe perdeu mais uma no Campeonato Paulista e o jornalista da Placar detona o início do trabalho do treinador português.
Para Sormani, Caixinha é um treinador ruim. O comentarista do “Opinião Placar” apontou apenas o trabalho de 2023, a frente do Red Bull Bragantino, como fora da curva. Além disso, revelou discutir com o presidente do Santos por ser contrário à contratação.
“Já deu para detectar que o Caixinha é ruim. A campanha dele no Bragantino, em 2024, foi sofrível. O ponto fora da curva foi o Brasileirão de 2023. Um time sem pressão, com dinheiro e ele não conseguiu fazer um bom trabalho. Eu não teria nem contratado o Caixinha. Cheguei a discutir com o presidente Marcelo Teixeira”, detonou Sormani.
CRAQUES PODEM SALVAR
Pedro Caixinha tem apenas cinco jogos no comando do Santos, mas o início não é animador. São três derrotas, um empate e somente uma vitória. Sormani acredita que o Peixe pode ter um crescimento pela chegada de reforços, mas não por méritos do português.
“Eu falei lá atrás: o cara é ruim. Ele não consegue fazer o time jogar bola, porque ele é ruim. Quando chegarem os bons, Neymar, Zé Rafael, vai começar a jogar bola, porque quem vai resolver são os jogadores e não o trabalho dele”, afirmou Sormani.
PODE DEMITIR?
Questionado se demitiria Caixinha mesmo com pouco tempo de trabalho, Sormani afirmou que sim. O jornalista acredita que não há defesa ao afirmar que o Santos hoje é um time sem caráter.
“Eu não teria contratado o Caixinha e, hoje, demitiria ele. Por esse futebol patético que o Santos joga. Time patife, sem vergonha… é um time sem caráter. Qualquer um joga de igual para igual. O Santos perdeu todos os últimos três jogos do Paulistão. Não dá pra defender”, disparou Sormani.