Home Futebol Sormani indica clube que pode protagonizar dois vexames em 2025: “Torcedor vai sofrer” 

Sormani indica clube que pode protagonizar dois vexames em 2025: “Torcedor vai sofrer” 

Jornalista adotou pessimismo ao sinalizar luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani, em participação na Band (Reprodução)

Fábio Sormani, em participação na Band (Reprodução)

Fábio Sormani não esconde o sentimento de preocupação com o Santos. Embora o Peixe tenha sido campeão da Série B, o comunicador vê margem para mais um rebaixamento em 2025. Caso o atual elenco seja mantido sem grandes adições, houve uma sinalização de que os torcedores devem sofrer ao longo das 38 rodadas do Brasileirão.

“O que vai ser desse Santos para o próximo Campeonato Brasileiro? Vai fazer o quê? Vai fazer o torcedor sofrer. Do jeito que tá, o torcedor vai ficar com o coração na boca.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já pensou que vergonha? Cai em 2023, sobe em 2024 e cai para a Série B em 2025 para disputar a Série B em 2026? Já pensaram que vergonha?!”, acrescentou.

Outro vexame do Santos?

Além do rebaixamento no Brasileirão, Sormani não descarta que o Santos sequer dispute o mata-mata do Paulistão. Levando em conta o nível elevado do torneio, o jornalista também alertou sobre o eventual rebaixamento na competição estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse time corre um sério risco de não classificar. De acordo com a campanha, pode correr risco de ser rebaixado. Isso é o sentimento que está tomando conta do coração de todos os torcedores do Santos. Tá todo mundo preocupado.”, afirmou.

Sormani vê o Santos “queimado” nos bastidores

Apesar do interesse em grandes nomes, o Santos ainda não contratou nenhum reforço de peso. Convicto de que o clube é visto de forma negativa pelos jogadores, Sormani apoia uma mudança para o modelo SAF.

“O Santos não contratou ninguém. O Zé Rafael estava tudo certo, mas quando olha para esse deserto que é o Santos, ele não vai sair do Palmeiras. O Dudu recebe uma proposta do Santos, mas vai para o Cruzeiro.”

PUBLICIDADE

“O Santos é um time endividado e dirigido porcamente por vários presidentes. Por isso que tem que virar SAF.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective