PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani elege torcida extraordinária do futebol brasileiro: “Não nega fogo”

Sormani elege torcida extraordinária do futebol brasileiro: “Não nega fogo”

Comentarista esportivo destaca torcedores que têm dado exemplo nas últimas temporadas no Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Fábio Sormani, em participação na Band (Reprodução)

Fábio Sormani, em participação na Band (Reprodução)

O jornalista Fábio Sormani não poupou elogios à torcida do São Paulo ao comentar um ranking de torcedores mais barulhentos do futebol brasileiro, revelado pelo jornal “O Globo” recentemente.

Em participação no “Opinião Placar”, no YouTube, o comentarista esportivo destacou que o time atual do São Paulo não tem feito atuações boas o suficiente para suprir os anseios dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo hoje tem uma torcida que é muito atuante. Uma torcida que não nega fogo. Está sempre lá e merecia ver um time mais vibrante”, avaliou Sormani, após a vitória tricolor sobre o Guarani, no meio de semana.

No ranking destacado, a torcida do Tricolor ficou em primeiro lugar, atingindo impressionantes 127,7 decibéis em um dos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximo compromisso do SPFC

A torcida tricolor, exaltada por Sormani, deverá mais uma vez mostrar todo o seu apoio ao time neste domingo (26), no clássico contra o Corinthians, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, em duelo da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Sormani destaca torcida que é chacota de rivais

Em vídeo publicado no YouTube, o jornalista indicou que os torcedores do Peixe não aguentam mais serem “zoados” pelos rivais.

No meio de semana, o Santos foi derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Palmeiras, em plena Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

“É mais uma derrota. O Santos adora perder para o Palmeiras, e adora ser goleado pelo Corinthians. Se tornou um freguês de caderneta, e o seu torcedor é zoado, gozado, o tempo inteiro em qualquer lugar. O time não consegue ganhar do Palmeiras”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE

No jogo seguinte à derrota no clássico diante do Verdão, o Peixe foi até Rio Claro no último sábado (25), e acabou derrotado pelo Velo Clube, por 2 a 1.

Cm o resultado, o time comandado por Pedro Caixinha por ser ultrapassado pelo Portuguesa no Grupo B e sair da zona de classificação para as quartas de final.

Better Collective