Fábio Sormani subiu o tom contra o desempenho apresentado pelo Santos no duelo diante do Velo Clube, ocorrido neste sábado (25), em Rio Claro. Em vídeo publicado após o revés de 2 a 1, o jornalista classificou o alvinegro como um “horror” e que pode ter enormes dificuldades se manter o ritmo.
Depois de ter estreado com vitória, o Santos acumula três rodadas sem vencer no Paulistão, e o técnico Pedro Caixinha tem encontrado dificuldades para encontrar a formação ideal em meio ao processo de reformulação do plantel.
“O Santos é hoje um show de horrores, um time completamente perdido, dentro e fora de campo. Enquanto esse pessoal da ‘Belmirolândia’ continuar, não tem jeito. Só tem uma maneira de se salvar. Virando SAF”, pontuou Sormani.
“O treinador está perdido, ele não encontrou um time para começar dar uma cara e entrosamento na equipe. São quatro jogos e até agora nada. Vocês acham que tem cabimento jogar com um time desse? Por que o Tiquinho não saiu jogando?”, complementou o comentarista.
Sormani dispara críticas contra Soteldo
Em vídeo publicado antes do revés do Peixe para o Velo Clube, Sormani não escondeu a decepção com Yefferson Soteldo, após o atacante protagonizar mais uma polêmica no clube. No comentário feito, o jornalista repercutiu o fato do jogador ter curtido um comentário nas redes sociais, onde o Santos é apontado como “nanico”.
Na avaliação do comentarista, o venezuelano tem feito a torcida do Santos de “trouxa”, e detonou a postura do atacante, que pediu desculpas publicamente após o acontecido.
Quando o Santos volta a jogar?
Depois dos dois tropeços consecutivos, o Peixe busca a reabilitação na temporada 2025 na próxima quarta-feira (29), às 18h30 (de Brasília), quando a equipe encara o São Bernardo, fora de casa, pela 5ª rodada.
A depender dos resultados deste final de semana, o Santos pode deixar a zona classificatória do Grupo B, que tem o Guarani como líder, com a mesma pontuação alvinegra, mas com embate pendente frente ao Noroeste, e a Portuguesa como concorrente que pode ultrapassar o Peixe, em caso de vitória diante do Mirassol. Ambos os jogos ocorrem neste domingo (26).