PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani indica jogador problemático no Brasil: “Todo mundo sabe”

Sormani indica jogador problemático no Brasil: “Todo mundo sabe”

Comentarista esportivo avalia decisão de treinador diante de um jogador que tem histórico de problemas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Sormani em comentário no podcast "Benja Me Mucho" (Reprodução - YouTube)

Sormani em comentário no podcast "Benja Me Mucho" (Reprodução - YouTube)

Pedro Caixinha foi alvo de críticas de Fábio Sormani após a vitória do Santos sobre o Mirassol. Para o jornalista, o treinador errou ao sacar Soteldo no início do segundo tempo, quando o venezuelano fazia uma grande partida. Com a saída do jogador, o Peixe passou a ter muitas dificuldades na frente.

“A troco do que, senhor Pedro Caixinha, foi tirar o Soteldo? Ele saiu com 15 minutos do segundo tempo e saiu muito nervoso. Ele estava jogando bem. O passe que ele deu no gol do Guilherme…Ele é um cara que desequilibra, não pode tirar. E aí você começa a arrumar problema onde não tem”, disparou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Sormani, esse tipo de atitude pode desencadear um clima ruim nos bastidores, uma vez que Soteldo não é um jogador fácil de lidar.

“Todo mundo sabe que o Soteldo é um cara difícil, que eles se acham a última bolacha do pacote. Todo mundo sabe que ele se acha o rei da cocada preta. Para que fazer isso? Ele saiu louco da vida e a torcida indignada com a saída dele. Todo mundo estava gostando. “Isso é coisa do Caixinha”, avisa Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani alerta para a atuação do Santos

Depois de um bom primeiro tempo, o Santos caiu de rendimento na volta do intervalo. Atrás do placar, o Mirassol foi à frente e criou muitos perigos ao gol de Gabriel Brazão. Na avaliação de Sormani, o resultado de 2 a 0 não refletiu os 90 minutos.

“O Santos derreteu no segundo tempo e passou a tomar sufoco de time pequeno dentro da Vila. Passou a jogar igual ao  Carille. O resultado foi injusto, o empate seria mais justo. Teve o pênalti em cima do Reinaldo, aliás dois”, declarou.

Próximo jogo do Santos

O Santos volta a campo no domingo (19) contra a Ponte Preta, às 20h30 (de Brasilia), em Campinas.

PUBLICIDADE
Better Collective