PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani elege clube que se apequena no Brasil: “Cada dia mais”

Sormani elege clube que se apequena no Brasil: “Cada dia mais”

Jornalista descreve atual situação do Santos, que está tendo um mau desempenho no Paulistão

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Sormani comenta sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/Apito Final

Sormani comenta sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/Apito Final

Após derrota do Santos por 2 a 1 contra o Velo Clube, neste sábado (25), Fábio Sormani detonou a atuação da equipe e disse que o clube do litoral colecionou mais uma vergonha.

“Como o Santos se apequena a cada dia que passa, a cada jogo, a cada campeonato disputado. Mais uma vez o Santos tratou de envergonhar o seu torcedor”, disparou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em quatro jogos no Paulistão 2025, o Peixe tem uma vitória, um empate e duas derrotas, com quatro pontos em 12 possíveis. A equipe comandada pelo português Pedro Caixinha não foi bem neste fim de semana e teve dificuldades para criar chances claras de gols.

Sormani fala sobre o futuro do Santos

Diante de problemas financeiros, crises e um recente rebaixamento no Brasileirão, Sormani acredita que a única solução para o Alvinegro Praiano é se tornar SAF em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se não virar SAF, não tem jeito”, opinou o comunicador, em vídeo em seu canal no YouTube.

Ele citou o exemplo do Botafogo, que foi para a segunda divisão no começo desta década e viveu um drama nos bastidores. No entanto, depois que foi comprado pelo norte-americano John Textor, o time carioca deu um grande salto no futebol brasileiro.

“Era um time muito pior que o Santos. Virou uma SAF e ganhou um Brasileirão e uma Libertadores”, comentou ele, se referindo aos títulos de 2024.

PUBLICIDADE

Pedro Caixinha é criticado

O jornalista voltou a falar sobre o técnico português e culpou o comandante santista pelo começo ruim de temporada. Ele citou o trabalho do estrangeiro no Red Bull Bragantino e reforçou que não é muito fã do profissional, que assumiu o Santos em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE

“O Caixinha não me engana. Eu quero quebrar a cara, eu quero que seja campeão Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil”, afirmou Sormani.

Better Collective