Sormani, Craque Neto e Renato Maurício Prado indicaram as equipes que atravessam uma condição financeira delicada. Para o apresentador do Os Donos da Bola, um destes que precisam ligar o sinal de alerta é o Vasco.
Neste cenário, o ex-jogador do Corinthians entendeu como um grande erro dos cariocas repatriar Philippe Coutinho. Dono de um alto salário para os padrões do futebol brasileiro, o meia não entregou em campo tudo aquilo que se esperava dele.
“O Vasco está liso, duro, quebrado, e traz quem? O Philippe Coutinho, que é da zona 14, não joga nada e é um jogador bem medíocre. Quantos anos ele não joga? O Vasco tem dois jogadores que não são jogadores. Ele é o Payet”, detonou o Craque Neto.
“Seis meses, fez três gols e ganha R$ 1,5 milhão”, acrescentou o ídolo do Timão.
Sormani admite temor pelo futuro do Santos
Torcedor declarado do Santos, Fábio Sormani está incomodado com a postura tímida do clube paulista no mercado da bola. De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Peixe prevê mudanças importantes no elenco, mas até o momento não anunciou nenhum reforço.
“Estou preocupado com tudo que vem acontecendo, aliás, com nada que vem acontecendo. Se tivessem ocorrido coisas positivas, estaríamos mais animados. O Santos está muito parado, não acontece nada”, disparou o comentarista.
Dono de uma dívida importante, o Alvinegro encontra dificuldades financeiras e deve apostar em trocas com os rivais. O presidente Marcelo Teixeira tentou a contratação de Luciano, do São Paulo, em negócio que envolveria Lucas Barbosa. Entretanto, o rival declinou.
Galoppo, volante que não está nos planos do Tricolor, interessa, mas o River Plate desponta como favorito para levar o argentino.
RMP prevê desastre financeira no Corinthians
Ultrapassando os R$ 2 bilhões em dívidas, o Corinthians é aquele que apresenta a pior situação fiscal entre os grandes clubes do Brasil. Contudo, não deixou de fazer investimentos importantes e assim poderá se repetir em 2025.
“Fez algumas contratações caríssimas, como o Depay, e não paga ninguém, gente […] Começaram a falar em Pogba. Mostra que o delírio é total. A irresponsabilidade administrativa é completa”, disse RMP, no UOL News Esporte.