A temporada 2025 está prestes a começar e as projeções já foram feitas pelo trio Sormani, Dodô e Rizek. Os comentaristas apontaram um time que poderá mudar de patamar neste ano em relação a 2024.
Para o apresentador da Globo, André Rizek, o Cruzeiro tem tudo para dar um salto em 2025 após as contratações badaladas. A Raposa reforçou o time com estrelas como Dudu e Gabigol. Além da dupla, o clube também contratou o atacante Bolasie, o lateral Fagner, o meia Eduardo e, agora, o zagueiro Fabrício Bruno.
“O Gabigol falou muito de ter escolhido por causa dos jogadores. Muitos jogadores decisivos indo para lá. Eu ainda não vou projetar quem vai brigar por títulos, até porque os elencos estão sendo montados, mas é inegável que o Cruzeiro dá um salto. No papel, pelo menos, dá um salto.”, disse Rizek.
São Paulo competitivo
O atacante Dodô, por sua vez, acredita que o São Paulo pode vir para 2025 mais competitivo que na temporada passada. O Tricolor foi o sexto colocado no Brasileirão Série A e terá o reforço do meia Oscar para o ano.
“Eu acho que o São Paulo pode ser competitivo. Precisa de alguns reforços pontuais nas laterais. A gente não sabe quem vai ficar, isso é importante saber. Tem a questão se o Luciano vai sair ou não vai. O São Paulo precisa de alguns reforços.”, disse Dodô, em podcast no canal Arnaldo e Tironi.
Sormani aposta no Santos
De volta à elite do futebol brasileiro, o Santos movimenta o mercado da bola com reforços para o ano. Sormani informou que o Peixe agora tenta a contratação de Junior Santos, destaque do Botafogo. O jornalista mostrou empolgação com a janela que está sendo feita.
“É uma ótima e auspiciosa notícia esse interesse e começo das negociações entre Santos e Botafogo pelo atacante Junior Santos. Já pensaram no ataque com Junior Santos, Tiquinho Soares e Soteldo? Uau”, projetou Sormani.
“No meio-campo teria Pituca, Thaciano e seria legal se tivesse o Zé Rafael. Mas não tem… Pode ser que o Thiago Maia ainda venha. Já pensou Thiago Maia, Pituca e Thaciano? Enfim… o Santos vai ter opção”, afirmou o jornalista.