
Sormani durante o Opinião Placar - Reprodução/YouTube
Revoltado com mais uma derrota do Santos neste Paulistão 2025, Fábio Sormani disparou contra o técnico Pedro Caixinha. Em sua avaliação, o português tem muita responsabilidade pelos resultados e, principalmente, pelas atuações ruins do Peixe.
Na última quarta, o Alvinegro até saiu na frente contra o São Bernardo, mas ao longo do segundo tempo sucumbiu e levou três gols da equipe do ABC.
“Até quando vai essa defesa ao técnico Pedro Caixinha? Quero saber. Agora, os jogadores têm tanta culpa como ele. É um time safado esse do Santos e um técnico de quinta categoria. O Santos manda embora o Carille para contratar o Caixinha. 35 dias para anunciar o Caixinha? Pavoroso, medonho”, afirmou Sormani.
CEO do Santos, Pedro Martins, também foi alvo de críticas do comentarista da Placar.
“Por onde anda o Pedro Martins? Seu omisso, seu sumido. Onde você está? Seu desaparecimento. Esse Pedro Martins me parece uma versão mais jovem do Paulo Bracks. Esse cara não aparece, ele não faz nada”, acrescentou.
Milton Neves alerta Caixinha no Santos
Diferentemente de Sormani, Milton Neves adota um tom mais sereno em relação ao futuro do treinador. Contudo, começa a desconfiar se o português terá vida longa na Baixada Santista.
“Afinal, será que Pedro Caixinha é mesmo o cara para esta temporada repleta de expectativas? Enfim, aguardemos as cenas dos próximos capítulos”, completa Milton Neves.
Sormani teme goleada no clássico
O primeiro Santos x São Paulo de 2025 acontece no sábado (1), às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Pelo momento das duas equipes, Sormani admitiu estar preocupado.
“Imagina nosso sábado, como vai ser. Eu tenho medo do Santos ser goleado, tenho muito medo. Do jeito que esse time joga… vocês viram o chocolate no Corinthians. Se jogar o mesmo, é goleado. Se meteu três no Corinthians, pode meter seis no Santos. É desesperador”, disse.