Sormani destaca goleiro diferenciado no Brasil hoje: “Impressionante”
Comentarista é sincero ao exaltar atuação de gala de arqueiro que evitou placar negativo
Fábio Sormani considerou a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Mirassol, graças ao goleiro Gabriel Brazão. Antes de sair na frente contra o Mirassol, o arqueiro do Peixe foi responsável por defesas milagrosas.
“Fico feliz em ter ajudado o grupo. O mais importante é a vitória, os três pontos. Graças a Deus, pude fazer um grande jogo e ajudar os meus companheiros. Como eu sempre disse, estou aqui para ajudar. Sou muito feliz aqui no Santos, onde tive a oportunidade de me reencontrar”, festejou o goleiro.
Na avaliação de Sormani, Brazão foi o melhor em campo justamente por sua participação decisiva em campo. Com dois gols de Guilherme, o Alvinegro estreou no Campeonato Paulista com o pé direito.
“O Santos correu riscos, não fosse o goleiro Gabriel Brazão, para mim o melhor jogador em campo, o Santos poderia ter tomado um gol no primeiro tempo.” Ele fez uma defesa de cabeça no chão, foi uma coisa impressionante. “Concorre a uma das melhores defesas da temporada do futebol brasileiro”, declarou Sormani.
Com o resultado, o Santos soma seus primeiros três pontos e divide a liderança do grupo B com o Guarani.
Convite para Neymar
A possibilidade de Neymar ficar livre no mercado agitou torcedores do Santos. Guilherme, um dos entusiastas, reforçou o coro pela volta do camisa 10 da seleção brasileira.
“Deixa o homem à vontade (risos).” Ele já sabe da nossa opinião aqui, o que pensamos e o quanto queremos” disse o atacante à Cazé TV, que aproveitou também para falar sobre os dois gols marcados.
“Dividir essa vitória com o grupo. Os gols, feliz por esses gols. Primeiro jogo, é difícil, contra um rival qualificado como o Mirassol, que joga junto há muito tempo”, festejou.
Sormani liga sinal de alerta
Satisfeito com o resultado, mas nem tanto com a atuação. Sormani fez algumas críticas individuais, mas reconheceu que o início da temporada é compreensível perante um rival que trabalha pensando no Paulistão desde outubro.
O próximo compromisso é contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.