PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani crava treinador “insuportável” do futebol brasileiro: “Muito chato”

Sormani crava treinador “insuportável” do futebol brasileiro: “Muito chato”

Comentarista esportivo desdenha de torcedores de clube brasileiro por técnico estar "desanimado"

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Fábio Sormani é jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

Fábio Sormani é jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

Abel Ferreira tem inegável sucesso no comando do Palmeiras, com mais de dez títulos conquistados até este momento, mas alguns torcedores alviverdes não estão contentes com o treinador. Para eles, o português aparenta estar desanimado neste início de 2025 e pedem a volta do Anel “intenso” do início no Verdão. Segundo o jornalista Fábio Sormani, se Abel for mais intenso do que já é, ficará insuportável.

“Eu não vejo o Abel desanimado. O torcedor do Palmeiras é incrível, reclama de tudo”, disse o comentarista, durante participação no programa “Opinião Placar”, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Abel se tornar mais intenso do que ele é, ele vai se tornar insuportável… Aliás, ele já é insuportável”, completou Sormani.

Abel é chato?

O jornalista ainda trouxe um relato familiar sobre o treinador do Palmeiras, durante o último clássico contra o Santos, no meio de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava vendo Santos x Palmeiras com meus netos e eles me falaram: ‘Vovô, o Abel é bom. Mas ele é muito chato'”, disse Sormani.

Em entrevista coletiva após a derrota d Palmeiras diante do Novorizontino, por 2 a 1, de virada, o treinador alviverde destacou que 2025 será seu último ano no Brasil.

Sormani detona Pedro Caixinha

Depois da derrota do Santos para o Velo Clube, por 2 a 1, pela quarta rodada do Paulistão 2025, o comentarista não perdoou o comandante técnico santista Pedro Caixinha.

PUBLICIDADE

“Se você vai toda hora mudando o time, como esse time vai encontrar uma cara? O Caixinha não me engana. Eu quero quebrar a cara, eu quero que seja campeão Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil”, comentou Sormani.

PUBLICIDADE

“Muita gente acha que é começo de temporada e está tudo bem. Não se esqueça, o Campeonato Paulista classifica para a Copa do Brasil. Então, é o seguinte: no futebol brasileiro, o calendário é esse. Não dá para ficar com essa conversa de que é começo de temporada”, completou Sormani.

“Esse time na mão do Carille rendia muito mais do que com o Caixinha”, finalizou.

Better Collective