Sormani não se empolgou com a estreia do time principal do São Paulo na temporada. No Morumbi, o Tricolor recebeu o Guarani, abriu o placar com Luciano logo aos quatro minutos de jogo, mas não conseguiu uma vitória elástica como pareceu que seria.
Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani criticou a atuação do Tricolor. O jornalista detonou o técnico Zubeldía, que segundo ele pode ser o responsável pelo fracasso do São Paulo em 2025.
“O São Paulo não jogou nada. Fez um gol e recuou. Isso tem tudo a ver com o treinador. Na hora que o São Paulo despertar que o Zubeldía é fraco, o ano já foi”, disparou Sormani.
Zubeldía é o problema
Ainda na análise da partida, Sormani afirmou que o São Paulo não pode demorar para acordar com Zubeldía. O jornalista acredita que o treinador argentino tem muito pouco para dar ao Tricolor.
“Chega um momento que você fala que da laranja não sai mais suco e só sobrou o bagaço. Aí você vê e está em agosto. Até reagir, já foi o ano. O São Paulo tem que pensar muito nisso. A laranja do Zubeldía, hoje, tem muito pouco suco”, afirmou.
Elenco bom, técnico ruim
A qualidade do elenco do São Paulo foi elogiada por Sormani, que vê um time competitivo, mas que não performa o que deveria devido ao trabalho ruim do treinador. Na temporada passada, o Tricolor terminou o Brasileirão na sexta colocação.
“Eu defendi muito o Zubeldía no começo, levou o São Paulo para a Libertadores, mas não tem evolução do trabalho. É mais do mesmo. Eu acho que o São Paulo corre risco esse ano. Não pelo elenco, mas pela limitação do treinador”, cravou Sormani no Opinião Placar.