Fábio Sormani trouxe uma atualização importante a respeito do futuro de Neymar. Apesar do interesse do Chicago Fire e Inter Miami, o atacante não pretende jogar nos Estados Unidos.
Segundo o jornal francês L’Equipe, as duas equipes que disputam a MLS (Major League Soccer) acompanhavam atentamente a situação do jogador que está perto de encerrar seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“O Neymar descartou jogar nos Estados Unidos. Isso é informação. Uma fonte dentro do Santos me disse isso. ‘Sormani, fica tranquilo. Para lá ele não vai’. Eu gostaria muito de ver o Neymar de volta ao Santos”, disse Sormani.
Neymar no Flamengo e Santos?
Nesta sexta-feira (17), o jornalista Gabriel Reis, popularmente conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, afirmou que um vínculo inusitado classificado como “multiclube” estaria sendo desenhado nos bastidores e que permitiria Neymar jogar um período no Flamengo e outro pelo Santos.
A princípio, o camisa 10 da seleção brasileira disputaria o Super Mundial de 2025 pelo Flamengo e, posteriormente, voltaria ao Peixe. A notícia foi confirmada por Sormani.
“A Pixbet, patrocinadora master do Flamengo, bancaria o Neymar no Flamengo. Fez um projeto e entregou ao Bap. Este projeto contempla seis meses. Terminado o Mundial, ele se transfere para o Santos e ficaria até a Copa do Mundo. Seis meses no Flamengo e um ano no Santos”, afirmou Sormani.
Citado por Sormani, Neymar aborda próximo destino
Neymar não escondeu o desejo de jogar pelo Flamengo, mas tem o Santos como um ‘amor de criança’. Em entrevista a Romário, no “De Cara Com o Cara”, ele falou abertamente sobre o futuro.
“Emoção ou razão, como que decide isso (risos)? Sempre falei que tive vontade de jogar no Flamengo, por tudo que é o Flamengo. E o Santos é o amor de criança, então é minha casa”, declarou.