
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)
A temporada acabou de começar, mas Sormani não pipocou e cravou o time a ser batido no Brasil em 2025. Durante o programa “Opinião Placar”, o jornalista se derreteu pela qualidade do elenco do Flamengo.
Para Sormani, o Flamengo, mesmo não sendo o atual campeão do Brasileirão ou da Libertadores, é o time a ser batido no Brasil na temporada. O jornalista apontou o elenco, o passado e a mídia do clube como fatores fundamentais da sua análise.
“O Flamengo é sempre o time a ser batido. Independente do momento, independente se o Botafogo é o campeão da Libertadores e do Brasileirão… por tudo. Pelo elenco, pelo passado recente, pela mídia. O time a ser batido ainda é o Flamengo”, cravou Sormani.
MELHOR TIME DO BRASIL
Sormani chegou a comparar o Flamengo de hoje com o Santos de Pelé, que mesmo quando não era o atual campeão, entrava em todas as competições como o time a ser batido.
“O Flamengo é o time a ser batido não só no Rio de Janeiro, mas no Brasil. Ele é o atual campeão brasileiro ou da Libertadores? Não é, mas segue sendo o melhor time brasileiro. O Santos do Pelé ganhou tudo? Não. Mas sempre entrava nos campeonatos como o time a ser batido”, afirmou.
PRIMEIRO TÍTULO DO ANO
O Flamengo joga neste domingo a sua primeira decisão da temporada. Campeão da Copa do Brasil 2024, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, campeão brasileiro, na Supercopa Rei. A taça será disputada em Belém e a bola rola às 16h (de Brasília).
A Supercopa Rei é disputada em jogo único e sem vantagem. O Flamengo já tem R$ 6 milhões garantidos e vai faturar mais 1 milhão de dólares, cerca de R$ 6 milhões na cotação atual, caso seja o campeão.