Sormani aponta problema maior no Corinthians do que votação do impeachment
O Timão vive um grande momento dentro de campo, algo que não consegue se refletir fora dele
A segunda-feira foi agitada no lado político do Corinthians. Isso porque, houve o primeiro passo da votação de impeachment do presidente Augusto Melo. Porém, a votação teve que ser suspensa após diversas confusões.
No programa “Opinião Placar” de hoje, exibido na Placar TV, os comentaristas estavam discutindo se essas confusões extracampo poderiam atrapalhar o bom momento que vive o Timão dentro de campo, com nove vitórias seguidas, invicto desde outubro do ano passado.
Mas, na opinião do jornalista Fábio Sormani, por exemplo, isso tem um peso muito pequeno, já que o jogador quando entra em campo, esquece tudo isso e só pensa em ganhar a partida, principalmente quando vê o estádio cheio.
Problema maior para o Timão
Então, projetando a sequência do Alvinegro na temporada, o apresentador Facincani relembrou que Rodrigo Garro, por conta de uma lesão no joelho, já é ausência certa para o clássico diante do São Paulo, no próximo domingo (26) e pode perder também a estreia do time na Libertadores, contra o Universidad Central, da Venezuela.
Na sequência, Sormani entende que a ausência do camisa 10 é um problema muito maior dentro de campo do que o impeachment no Corinthians.
“Isso é problema. É problema. Isso é mais problema do que a votação do impeachment. Porque o Garro é o cara que dá a dinâmica, dá o tom para esse time do Corinthians. Não é só ele, mas é um dos principais que dão o tom. Isso é problema”, opinou.
“O elenco é bom, da para sobreviver sem ele contra o Universidad, mas contra um adversário mais forte, sem o Garro, é um grande problema”, completou o jornalista.
Favorito para o clássico
Depois, Fábio Sormani deu o seu pitaco sobre o clássico diante do São Paulo, que acontece domingo no MorumBIS. Na opinião dele, será um jogo bem equilibrado.
“Mesmo sem o Garro, eu acho que é um jogo igual, sem favorito”, cravou Sormani.
Antes do clássico, o Timão volta a campo amanhã (22), às 19h, diante do Água Santa, em casa. Aí, no domingo (26), encara o São Paulo, às 18h30, pela quarta rodada do Paulistão.