Home Futebol Sormani crava cinco “times prontos” no futebol brasileiro em 2025

Sormani crava cinco “times prontos” no futebol brasileiro em 2025

Comentarista esportivo destaca equipes que podem se dar ao luxo de contratar atletas para as posições mais carentes

Por Marcel Rauen em 18/01/2025 16:09 - Atualizado há 1 mês

Fábio Sormani é jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

Fábio Sormani é jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

Ao comentar a situação do Santos na formação de seu elenco para as temporada 2025, o jornalista Fábio Sormani comparou o Peixe com outras cinco equipes, que segundo ele, estão ‘prontas” para as disputas ao longo do ano.

Em participação no “Opinião Placar”, no YouTube, o comentarista reprovou a possível contratação do experiente lateral-direito Danilo, da Juventus-ITA, pelo Santos.

Para ele, o Peixe tem outros prioridades neste momento e não pode se dar ao luxo de gastar para trazer um lateral caro.

“Pega o Danilo e enfia no Palmeiras… Beleza! No Corinthians… Beleza! No Flamengo, no Botafogo ou no Atlético-MG... Não tem problema. São times prontos. Times que têm ataque, que jogam, que estão formados”, avaliou Sormani.

“O Santos carece de jogadores em várias posições. Vai gastar o pouco que tem com um zagueiro ou lateral? Eu discordo”, completou.

Sormani lembra de situação parecida em 2024

O comentarista lembrou ainda que teve a mesma opinião na temporada passada, quando o time da Vila Belmiro avaliou a possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Alex Sandro, que também estava de saída da Itália.

“O Santos falou em contratar o Alex Sandro no ano passado. Eu discordei. Foi para o Flamengo… Mas no Flamengo cabe. O Danilo, no Flamengo, cabe”, finalizou Sormani.

Caixinha comete equívoco?

O novo treinador Pedro Caixinha parece não ter gostado de contar com o experiente zagueiro Gil no elenco alvinegro e o atleta tem a possiblidade até de rescindir seu contrato com o Santos.

Para Sormani, será um grande equívoco se isso se concretizar.

“Pelo que eu vi em uma matéria do UOL, o Gil parece que não faz parte dos planos do Pedro Caixinha. Ele não tem a intensidade que o treinador quer e o Santos vai ao mercado para buscar outro zagueiro. Mas já não pegou o Zé Ivaldo e o Luisão?”, iniciou Sormani.

“Para um time que não tem dinheiro, sair para contratar outro zagueiro? Sinceramente, as prioridades do time são outras, precisa contratar lá para frente. O fato é que o Gil não vai ficar. Eu acho isso um grande equívoco do treinador santista”, complementou o comentarista.

Exit mobile version