A estreia do time titular do São Paulo no Paulistão não encantou Sormani. Durante o programa “Opinião Placar”, o jornalista criticou a atuação do Tricolor contra o Guarani, no Morumbis.
Logo aos quatro minutos de partida, Luciano abriu o placar para o São Paulo e indicou uma possível goleada. No entanto, o Tricolor não manteve o ímpeto e venceu por apenas 1×0.
Time sem graça
Apesar dos principais jogadores estarem indo a campo pela primeira vez na temporada 2025 e da estreia do meia Oscar, o Morumbis recebeu somente 28 mil torcedores. Para Sormani, o São Paulo é um time sem graça e a torcida já percebeu, por isso não lotou.
“O São Paulo é um time sem graça. O time leva, em média, mais de 40 mil pessoas por jogo. Foi o primeiro jogo do ano, bom horário e só deu 28 mil pessoas. Pelo estádio e pela média, é pouco. Isso é o termômetro do torcedor. O São Paulo hoje é um time sem graça”, disparou Sormani.
“Não empolga”
As críticas do jornalista seguiram. Apesar disso, Sormani não soube explicar o que sente falta no São Paulo. Isso porque disse que o time tem bons jogadores, ídolos, mas ainda assim não empolga mesmo contra um adversário que acabou de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.
“Eu não sei o que acontece com o São Paulo. Não sei o que falta. Tem jogadores com talento, nomes, craques. Tem o Lucas, Oscar. Tem ídolos. Pega o Guarani, que está na Série C do Brasileirão… era pra ter feito o que o Mirassol fez com o Água Santa, 6×0. Com todo respeito ao Guarani. O São Paulo não me empolga”, afirmou Sormani durante o programa “Opinião Placar”.