Home Futebol Sormani aponta time que vai ressurgir e destronar gigantes em 2025: “Eu acho”

Sormani aponta time que vai ressurgir e destronar gigantes em 2025: “Eu acho”

Jornalista não ficou em cima do muro e fez aposta ousada para a próxima temporada do futebol brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani ousou na previsão para a temporada 2025 do futebol brasileiro. Para o jornalista, o Corinthians vai destronar o Palmeiras em São Paulo e também tem tudo para ganhar um grande título neste ano.

A empolgação de Sormani é por conta do fim de temporada do Timão. Depois de brigar contra o rebaixamento e passar grande parte do ano no Z-4, o Corinthians embalou com nove vitórias consecutivas e conquistou até uma classificação para a Libertadores 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora tem 2025 e acho que o Corinthians vai brigar lá em cima e pode destronar o Palmeiras”, afirmou Sormani.

Ressurgimento do Corinthians

Mais do que desbancar o Palmeiras no Paulistão, Sormani vê o Corinthians com potencial de brigar forte pelo título do Campeonato Brasileiro. O jornalista da Placar elencou as diferenças que enxerga entre o Timão e o Verdão para a temporada 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em 2025, o Corinthians tem tudo para desbancar o Palmeiras. Principalmente se o Palmeiras continuar nessa indefinição que está. O Corinthians contrata, estádio lotado, teve a segunda melhor campanha do segundo turno do Brasileirão. Há um ressurgimento do Corinthians no ar. O Palmeiras que fique esperto”, analisou Sormani.

Mercado da bola

Até o momento, no entanto, o Palmeiras trabalha forte no mercado para não deixar a previsão de Sormani se concretizar. O Verdão contratou os atacantes Facundo Torres, do Orlando City, e Paulinho, do Atlético-MG. O clube paulista abriu os cofres e gastou R$ 190 milhões para fechar com os dois atletas.

O Corinthians, por sua vez, ainda não realizou nenhuma contratação para a temporada 2025. No entanto, comemora o fato de, até o momento, manter o elenco. O atacante Yuri Alberto, peça fundamental na reta final do ano, estava sendo cobiçado pela Europa.

PUBLICIDADE
Better Collective