PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani aponta “Pelé” do futebol brasileiro na atualidade

Sormani aponta “Pelé” do futebol brasileiro na atualidade

O comunicador da Placar TV não poupou elogios ao principal jogador brasileiro da atualidade

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Fábio Sormani falou sobre Neymar (Reprodução/Youtube)

Fábio Sormani falou sobre Neymar (Reprodução/Youtube)

No programa “Opinião Placar”, exibido no Youtube, os jornalistas Fábio Sormani e Leandro Quesada estavam falando sobre o retorno de Neymar ao Santos, que está próximo de acontecer.

Quesada, então, disse que outros times brasileiros tentaram a contratação do jogador, como o Flamengo. E que todos que tentaram estão certos. Na opinião dele, Neymar é o “Pelé” do nosso futebol atual, sendo o melhor jogador do século.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo mundo deveria ter feito proposta pelo Neymar. Não interessa, ele é o nosso Pelé atual. O Neymar é o maior jogador brasileiro deste século”, disse.

Sormani concorda e explica

Na sequência, Fábio Sormani diz concordar que Neymar é o “Pelé” entre os jogadores brasileiros atuais e explica que esse termo é usado para definir quem é o melhor de todos para aquele contexto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Antes que falem que comparamos o Neymar com o Pelé, não é isso. O que o Quesada falou e eu falo também é que o Neymar, hoje, é o Pelé do futebol brasileiro.”

“O Pelé virou um verbete. O Pelé é sinônimo de coisa boa, fora do comum. É um adjetivo. É igual falar que o Pelé do basquete é o Michael Jordan, o Pelé da música é os Beatles… é nesse sentido”, explicou o jornalista.

Possível volta de Neymar para o Santos

Ainda no “Opinião Placar”, Sormani explicou as possibilidades de Neymar retornar ao Santos nesse momento. Uma delas seria por um contrato de seis meses, inicialmente.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, esse contrato curto é porque o atacante gostaria de testar como seria esse retorno e essa recepção no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Além disso, iria estudar possíveis propostas da Europa no meio do ano. Mas, caso o retorno seja positivo e não apareça propostas de grandes europeus, a tendência é que esse vínculo seja aumentado.

Better Collective