Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani aponta dois goleiros que não passam confiança no Brasil

Sormani aponta dois goleiros que não passam confiança no Brasil

Comentarista sinalizou experiente nome que deixou o futebol brasileiro e poderia ser contratado pelo time paulista

Por Cido Vieira em 06/01/2025 19:50 - Atualizado há 2 dias

Sormani em entrevista ao podcast "Deu Zebra" (Reprodução - YouTube)

Fábio Sormani é conhecido por opiniões polêmicas acerca do futebol brasileiro. Em vídeo publicado neste domingo (05), o jornalista alfinetou os dois goleiros do Santos, Gabriel Brazão e João Paulo, classificando que os dois jogadores não possuem condições de defender a meta da equipe na temporada 2025.

Na concepção do jornalista, o clube paulista poderia ter buscado a contratação de Gatito Fernández, que deixou o Botafogo ao término da temporada.

“O Santos não tem goleiro. O Brazão e o João Paulo não dá pra confiar neles em uma temporada completa. O Gatito voltou para o Cerro, e era um jogador que o time poderia ter pegado, o cara é titular da seleção do Paraguai, e é experiente”, avaliou Sormani.

“Sei que muitos vão me xingar, porque gostam do João Paulo, tem santista que morre de paixão por ele”, acrescentou o ex-jogador.

Quem o Peixe já contratou até o momento?

Nas investidas junto ao mercado da bola, o Santos já fechou com os zagueiros Zé Ivaldo e Luisão, o lateral-direito Léo Godoy, do meia Thaciano e o atacante Tiquinho Soares. Além deles, Alfredo Morelos e Yefferson Soteldo retornaram de empréstimo.

Outros dois nomes ainda podem pintar na equipe alvinegra: Thiago Maia, volante do Internacional, e Josh Windass, meia inglês, que foi pedido do técnico Pedro Caixinha.

Sormani questiona possível investida do Santos

O grande assunto de Sormani no vídeo publicado foi justamente em torno dos rumores de Thiago Maia como reforço do Peixe para a temporada 2025, em uma transação milionária envolvendo o jogador do Internacional.

Encaminhado com o clube da Baixada Santista, o jogador deve realizar exames médicos e assinar contrato em um acordo de compra por 50% dos direitos econômicos do atleta, em negócio que deve ser fechado por 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,4 milhões na cotação atual).

Exit mobile version