Fábio Sormani detonou o atual momento do Santos e reforçou que a única solução para salvar o clube é se tornar SAF, assim como outros clubes do Brasil, como o Bahia, Botafogo e Cruzeiro.
“Se não virar SAF, não tem jeito. Veja o Botafogo, era um time muito pior que o Santos. Virou uma SAF e ganhou um Brasileirão e uma Libertadores. Se não virar SAF não tem jeito”, comentou o jornalista, que alertou logo em seguida:
“Tem que tomar muito cuidado com isso. Não vai adiantar nada se tornar uma SAF se a família Teixeira continuar dentro do Santos”, opinou ele, em seu canal no YouTube.
Santos pode virar SAF?
Com o provável retorno de Neymar ao Peixe, que deve chegar na Vila Belmiro nesta semana, o clube passou a ver de perto a possibilidade de se tornar SAF em breve.
Antes de tudo, vale destacar que não há algo confirmado e nem informações de algum tipo de avanço nas negociações. Tudo está no campo das especulações e a prioridade do momento é fechar com o atleta por pelo menos seis meses.
Mas, de fato, os boatos crescem a cada dia. O pai do camisa 10 avisou para a diretoria que o Private Investiment Fund (PIF), o fundo do governo da Arábia Saudita, está interessado na SAF do Alvinegro Praiano, segundo informações do portal “Diário do Peixe”.
Os quatro principais clubes do país saudita e o Newcastle, da Inglaterra, são controlados pelo fundo bilionário.
Sormani fala sobre Neymar
O sonho está muito perto de se tornar realidade. Santos e Neymar já se acertaram e agora o estafe do astro alinha a rescisão contratual com o Al-Hilal, algo que deve acontecer nos próximos dias.
O jornalista falou sobre o impacto do jogador de 32 anos: “Nosso futuro está muito próximo de acontecer. O futuro atende por nome e sobrenome: Neymar dos Santos Júnior. Esse é o futuro do Santos. Vai vir um monte de coisa junto com ele. Grana, mídia… Não é só no Brasil, é mundial”, garantiu ele.