Fábio Sormani deixou um forte aviso atrelado ao Cruzeiro. Após o anúncio da contratação de Gabigol, o comunicador fez questão de lembrar que o time celeste, mesmo subindo de patamar, está realizando movimentos arriscados no mercado da bola. Neste cenário, as presenças no elenco de Cássio e Fagner, vistos em final de carreira, serviram para fundamentar o discurso.
“Gabigol se junta a um projeto para jogar ao lado de Cássio e Fagner. Legal, hein?! Dois corintianos em final de carreira. Pergunta para o corintiano se eles querem o Cássio de volta ou continuar com o Hugo Souza. Todo mundo vai falar (que prefere) o Hugo Souza. Pergunta se querem o Fagner de volta. Não querem.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.
“São esses caras que você está se baseando para ser campeão? Cássio e Fagner? Você está indo para um time que tem Cássio, Fagner, Dudu e o Matheus Pereira. O Kaio Jorge é o centroavante dos caras (risos). Será que você vai jogar com ele?”, acrescentou.
Sormani analisa contratação de Dudu
Recuperado de lesão, Dudu não recuperou o status de titular absoluto no Palmeiras. Aceitando retornar ao Cruzeiro, o atacante pode fazer uma dupla poderosa ao lado de Gabigol, mas ainda é avaliado por Sormani como uma incógnita.
“O Dudu é um grande ponto de interrogação, convenhamos. Ele ficou um ano parado e não voltou em grande estilo no Palmeiras. Quando a bola estava rolando, ele queria ganhar o jogo. Se ele quer ganhar o jogo, vai botar o que tem de melhor, e o Dudu não jogava.”, opinou.
Oferta do Santos para fechar com Gabigol
Formado no Santos, Gabigol esteve na mira do Peixe para 2025. Trazendo detalhes da proposta feita nos bastidores, Sormani não escondeu o sentimento de revolta pela decisão do atacante, que pode encarar uma forte pressão no Cruzeiro.
“Poderia perfeitamente, se fosse santista, ter aceitado essa proposta de R$ 2 milhões por mês mais luvas por um contrato de quatro anos. Preferiu ganhar R$ 3 milhões e jogar em um time que você não tem a menor identificação. Na primeira matada de bola errada pode ter certeza que o torcedor vai cobrar.”, externou.