Home Futebol Sormani alerta Pedro Caixinha sobre Neymar no Santos: “Quer correr esse risco?”

Sormani alerta Pedro Caixinha sobre Neymar no Santos: “Quer correr esse risco?”

Jornalista cita parte física do camisa 10 e analisa intensidade que o português impõe na equipe

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Neymar recebe prêmio do Globe Soccer. Foto: Divulgação/Al-Hilal

Neymar recebe prêmio do Globe Soccer. Foto: Divulgação/Al-Hilal

Neymar está acertado com o Santos e deve ser apresentado oficialmente em breve no clube do litoral. Neste sentido, Fábio Sormani alertou o treinador Pedro Caixinha sobre como usá-lo taticamente em campo.

“Vou especular, não é informação. Vocês acham que essa intensidade que o Caixinha está pedindo para o time fazer nos treinamentos, e quer que faça no jogo, o Neymar vai fazer? Claro que não vai. Ele tem 33 anos de idade e vem de uma lesão séria no joelho”, pontuou o jornalista, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fazer isso o jogo todo é complicado e o Neymar não vai fazer. Alguém vai ter que fazer isso por ele. E não faz o menor sentido. Você quer correr esse risco do Neymar se machucar porque teve que correr atrás do lateral-direito do Botafogo-SP para fazer a marcação na saída de bola? Eu não quero correr esse risco”, complementou ele.

Sormani informa sobre problemas no Santos

Segundo palavras do comunicador, o português está tendo problemas com os atletas por conta do alto nível de exigência nos treinos e intensidade neste início de temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ambiente do Pedro Caixinha neste momento com o grupo não é nada bom. Os jogadores não gostam muito desse tipo de treinamento”, citou o experiente profissional, que logo em seguida deu sua opinião sobre a situação:

“Eu não sei como o Caixinha está fazendo isso, é começo de temporada, os jogadores não estão bem ainda. Eu acho que tem que fazer esse tipo de treinamento”, refletiu.

Neymar no Peixe

Quarta-feira (29) pode ser o grande dia para o torcedor santista, que vê o sonho do retorno de craque se tornar realidade ao passar dos dias.

PUBLICIDADE

Ele vive processo final de rescisão contratual com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Depois disso ele irá assinar contrato com o Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective