Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Silas é convicto ao cravar time que merece aplausos no Brasil

Silas é convicto ao cravar time que merece aplausos no Brasil

Ex-jogador enalteceu a regularidade e o protagonismo que o time vem atingindo nas últimas temporadas com o mesmo comandante

Por Cido Vieira em 03/01/2025 09:37 - Atualizado há 3 dias

Silas em registro no podcast "Arquibancada Tricolor" (Reprodução - YouTube)

Paulo Silas analisou nesta quinta-feira (02), juntamente com companheiros de “ESPN FC”, o que se esperar de alguns times na temporada 2025, e chamou atenção pelos elogios destacados ao Fortaleza, equipe que tem se consolidado entre os protagonistas nos últimos anos.

Na avaliação feita, o comentarista pontuou sobre o trabalho que Juan Pablo Vojvoda vem executando à frente do clube, e como o argentino se adaptou com maestria ao futebol nacional.

“O Abel Ferreira, no Palmeiras, e o Vojvoda, no Fortaleza, são os dois com mais tempos no mesmo clube. O cara sabe direitinho como funciona o Brasileiro, viagens, contra quem vai jogar, e onde precisa fortalecer e não errar novamente. Parabéns ao Fortaleza”, disse o ex-jogador.

Zinho segue linha de Silas, e exalta elenco do Leão do Pici

Ao comentar sobre o Fortaleza, Zinho colocou o time nordestino na categoria de concorrentes que precisam apenas de reforços pontuais para atuarem como protagonistas em solo brasileiro em 2025, justamente por ter um plantel qualificado e sólido.

“Precisa de contratações pontuais. Já tem um modelo de jogo, o mesmo treinador, tem a espinha dorsal que a gente falava. Precisa trazer um jogador que chegue para ser titular, porque já tem um bom elenco. Faz campanhas ótimas, está sempre brigando na frente”, avaliou Silas.

Fortaleza atingiu campanha histórica em 2024

Enaltecido por Silas e Zinho, o Fortaleza ostentou o seu melhor rendimento na história do Brasileirão na última temporada e quebrou o recorde entre os clubes nordestinos, cravando a quarta posição na tabela, com 68 pontos em 38 rodadas.

Outro feito marcante do Leão do Pici foi o fato de ter passado toda a competição invicto na condição de mandante, com 14 vitórias e cinco empates. O retrospecto colocou o time no rol seleto das equipes que passaram uma edição completa do certame sem perder. O time foi apenas o quarto a atingir o feito no recorte dos pontos corridos.

Exit mobile version