Home Futebol Emerson sheik compara Rony, do Palmeiras, com ex-jogador do Corinthians

Emerson sheik compara Rony, do Palmeiras, com ex-jogador do Corinthians

Ídolo do Timão elogiou o atual atacante do Verdão e fez uma comparação com seu ex-companheiro de time

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Rony comemorando gol diante do Ituano (Cesar Greco/Palmeiras)

Rony comemorando gol diante do Ituano (Cesar Greco/Palmeiras)

O ex-jogador Emerson Sheik, que atualmente é comentarista do SBT, elogiou no “Arena” de ontem (06) o atacante Rony, do Palmeiras, que muitas vezes é criticado pela torcida.

“O Rony é um jogador que agrega muito, é lutador, brigador e faz gols também, ajudou muito o Palmeiras”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o ídolo do Corinthians falou que o camisa 10 do Verdão tem as mesmas características do atacante Jorge Henrique, que foi seu companheiro no Timão entre 2011 e 2013, vencendo Libertadores e Mundial juntos.

“O Rony lembra muito um cara que eu joguei junto e é muito bom jogar ao lado de atletas que tem esse perfil, que é o Jorge Henrique. É um cara que não desiste nunca, pressiona quando tem que pressionar, se tiver que voltar para recompor ele volta”, disse Sheik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho pede o jogador no São Paulo

Torcedor assumido do São Paulo, o ex-lateral Cicinho falou no Arena SBT que gostaria de ver o jogador com a camisa do Tricolor. Na opinião dele, o atacante do Palmeiras tem a cara do SPFC.

“O Rony é a cara do São Paulo, encaixaria perfeitamente. Com o Oscar, Lucas Moura… que conseguem fazer essa leitura de jogo, deixar o cara na cara do gol, se encaixaria bem. E o São Paulo, em muitos jogos, depende apenas do Calleri. E ter um Rony junto para ajudar, segurar zagueiro, dar um desafogo no time, é muito importante”, opinou o comentarista.

Rony no Palmeiras

Contratado em 2020, o atacante teve um pouco de dificuldade no início, mas engrenou após a chegada do técnico Abel Ferreira, sobretudo quando começou a atuar mais na função de centroavante.

PUBLICIDADE

Desde então, se tornou um dos mais vitoriosos da história do Verdão, acumulando duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, entre outros. Ao todo, foram 283 jogos, 70 gols e 36 assistências pelo clube paulista.

PUBLICIDADE
Better Collective