PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado não concorda com saída de jogador do São Paulo: “Nível muito alto”

Flavio Prado não concorda com saída de jogador do São Paulo: “Nível muito alto”

O Tricolor paulista fez poucas mudanças em seu elenco para essa temporada, mas uma desagradou o jornalista

Por André Salem em 16/01/2025 16:49 - Atualizado há 2 minutos

Jogadores do SPFC (foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo apostou na manutenção dos principais jogadores para 2025, tendo poucas saídas e poucas chegadas. Mas, uma das movimentações foi a saída de Rodrigo Nestor para o Bahia. O meio-campista que é cria do clube não foi muito aproveitado na última temporada e acabou sendo liberado pela diretoria.

Mas, na opinião do jornalista Flavio Prado, essa negociação foi um erro do clube paulista. Para ele, Nestor é um bom jogador.

“Eu não me conformo com a saída do Nestor para o Bahia. Acho um absurdo. O Rodrigo Nestor é um jogador de nível muito alto. nota 7 e meio, às vezes até um pouco mais. O São Paulo não dava chance para ele. Entrava mais o Michel Araújo do que o Rodrigo Nestor”, disse ao programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.

São Paulo utiliza mal os jogadores da base

Ainda no programa, Flavio Prado usou Michel Araújo como exemplo para criticar a diretoria do São Paulo. Na opinião dele, o clube contrata jogadores medianos que acabam tirando o espaço dos garotos das categorias de base.

“Por que gastam uma fortuna com a base e não colocam os garotos para jogar? Aí, quando é a chance do garoto, você traz um gringo ruim ou traz de volta um veterano. O Michel Araújo é um exemplo de jogador que tirou espaço da base. É um jogador nota 5 ou 6 no máximo. E se Cotia não produz jogador nota 5 ou 6, pode fechar”, disse.

Sobre Rodrigo Nestor

Revelado pelo São Paulo, em 2020, Nestor viveu momentos importantes, principalmente com Rogério Ceni. Mas, perdeu espaço com Zubeldía.

Ao todo, foram 219 jogos pelo clube, 12 gols e 27 assistências. Ele venceu um Paulistão, uma Supercopa do Brasil e uma Copa do Brasil, na qual fez um gol na final. Na temporada passada, disputou apenas 38 jogos, marcando um gol e dando duas assistências.

Exit mobile version