Sormani revela medalhão que pode ir para o Santos após chegada de Neymar
Peixe sonha em repatriar o craque do Al-Hilal, que poderia ajudar a atrair novos jogadores para reforçar o elenco
Os últimos dias foram animadores para os torcedores que sonham em ver Neymar no Santos novamente. Isso porque, houve um avanço no acerto entre o jogador e o clube, ficando apenas no aguardo de uma liberação do Al-Hilal.
E a volta do atacante certamente deixaria o Peixe mais forte, pois além de ganhar um dos melhores do mundo, ele também seria um atrativo para novos reforços. Jogar ao lado do astro poderia ser um fator de convencimento.
No programa esportivo “Opinião Placar”, o jornalista Fábio Sormani falou que a chegada de Neymar poderia ajudar o lateral/zagueiro Danilo, da seleção brasileira, a aceitar a proposta do Peixe.
Nesse momento, o jogador tem uma oferta do clube paulista em mãos, mas está próximo de aceitar a proposta feita pelo Flamengo. Mas, segundo informações de Sormani, o Santos ainda sonha com o atleta.
“Vou dizer uma coisa: enquanto ele não assinar com o Flamengo, o Santos ainda tem esperança de levar ele para lá. Ele, embora seja flamenguista de coração, tem uma história com o Santos, que foi uma história bem legal. Inclusive, junto com o Neymar”, iniciou.
“Então, se o Neymar for de fato para o Santos, há a possibilidade e o Santos ainda não desistiu. Isso é informação. É a mesma história do Gabigol, enquanto ele não assinou com o Cruzeiro, o Santos tinha esperança”, completou.
Danilo se destacou no Santos
Revelado pelo América-MG, Danilo se destacou mesmo com a camisa do Santos, onde atuou entre 2010 e 2011, vencendo a Libertadores ao lado de Neymar, Ganso e companhia.
Peça importante daquele time, Danilo atuava muitas vezes como um ponta e como um meia. Ele se destacava pela qualidade de criar jogadas e finalizar.
Deixou o Peixe em 2012 para atuar no Porto. Por lá, se destacou e jogou posteriormente no Real Madrid e no Manchester City. Desde 2019 atua na Juventus, da Itália, onde não terá o seu contrato renovado. No futebol italiano, porém, tem atuado mais como zagueiro.