Home Futebol Romário, Velloso e Zetti destacam goleiro no futebol brasileiro: “O melhor”

Romário, Velloso e Zetti destacam goleiro no futebol brasileiro: “O melhor”

Ex-jogadores não ficam em cima do muro e elegem arqueiros que mereces ser destacados

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Romário, Velloso e Zetti avaliam goleiros destaques do Brasil - Reprodução/YouTube

Romário, Velloso e Zetti avaliam goleiros destaques do Brasil - Reprodução/YouTube

Romário, Velloso e Zetti apontaram os grandes goleiros do futebol brasileiro. Especialistas na posição, os ídolos de Palmeiras e São Paulo enalteceram um arqueiro que ainda está em atividade e que foi um dos grandes personagens do último Majestoso. O Baixinho, por sua vez, bateu palmas para uma referência do passado.

Na vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Timão, Rafael foi decisivo com importantes defesas. A principal delas, uma cabeçada do zagueiro Cacá no gramado molhado e que exigiu muito reflexo do são-paulino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, Memphis Depay, em cobrança de falta, também parou no camisa 1 do São Paulo. Presente no Morumbi, Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira, acompanhou de perto a atuação do seu ex-goleiro.

“E que baita jogo tivemos ontem! Com direito a gols e defesas que foram decisivas para a vitória! Parabéns, Rafael, pelo trabalho!”, escreveu Zetti, noInstagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso ‘repete’ Zetti e destaca Rafael

Ídolo do Palmeiras, Velloso também aprovou a atuação de Rafael ao longo do Majestoso. O comentarista do “Os Donos da Bola” fez questão de destacar a segurança que ele propicia aos seus companheiros debaixo das traves.

“Eu gosto do Rafael, ele é seguro. Desde que o São Paulo o contratou, ele não tinha histórico de muitos jogos, sempre foi reserva. Ficou até os 30 anos na reserva do Victor ou Fábio. Então, quando teve oportunidade, ele foi bem, sabia que o SPFC tinha feito uma boa contratação. Ele conseguiu se firmar como titular”, declarou Velloso.

Rafael possui contrato com o São Paulo até dezembro de 2025, mas existe uma cláusula que permite a renovação automática por mais um ano. Segundo informações do site GOAL, o estafe do jogador quer que o compromisso tenha uma duração maior.

PUBLICIDADE

Romário crava maior goleiro do futebol

Desafiado pelo influenciador João Lidington, Romário não ‘fugiu da raia’ e apontou Taffarel como melhor goleiro que ele viu jogar. Companheiro de seleção brasileira e campeão do mundo em 1994, o ex-goleiro está com a moral em dia com o Baixinho.

PUBLICIDADE

“Taffa o melhor de todos”, definiu Romário.

Better Collective