PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário elege quatro times que gosta de ver jogar no Brasil

Romário elege quatro times que gosta de ver jogar no Brasil

Baixinho citou dupla do eixo Rio-Sao Paulo e surpreendeu com outras duas equipes do futebol brasileiro

Por Cido Vieira em 15/01/2025 08:15 - Atualizado há 17 segundos

Romário em entrevista ao podcast "Cheguei" (Reprodução - YouTube)

Nome de referência, Romário revelou em entrevista ao “Charla Podcast” nesta segunda-feira (14), que gostou de acompanhar no último ano quatro equipes do Brasil, pela volúpia apresentada, principalmente no pleito da Série A.

Embora tenha contado que não costuma parar muito e assistir jogos, o Baixinho foi convicto ao exaltar Botafogo, Palmeiras, Bahia e Fortaleza, pelo desempenho e futebol vistoso. O alvinegro, inclusive, teve um ano de 2024 histórico, com título do Brasileirão e a conquista inédita da Libertadores.

“Eu assisto poucos jogos, mas no ano passado, eu gostava de ver o Botafogo jogar. O Palmeiras, também é um time que gostava de ver jogar, a exemplo do Bahia e do Fortaleza, mas eu normalmente não vejo muito”, revelou Romário.

Desejo de ter atuado no Glorioso

Em entrevista concedida à CazeTV, Romário contou que sempre teve uma identificação com o Botafogo, apontando que o alvinegro foi uma equipe em que ele sempre desejou jogar, mas não realizou o sonho.

No futebol carioca, o Baixinho brilhou defendendo as cores dos outros três rivais do Botafogo, e por este motivo sempre teve enfrentamentos com a equipe de General Severiano.

“Se for pensar bem, joguei no Vasco, Flamengo, Fluminense e América-RJ. De verdade, talvez tenha faltado jogar no Botafogo. Seria bem legal. Eu tenho um carinho pelo Botafogo, até porque foi um time que me ajudou bastante a ter feito gols (risos), mas faltou jogar lá”, brincou o Baixinho.

Romário indica camisa 9 para a seleção

Ainda falando sobre o futebol brasileiro no bate papo com o “Charla”, Romário elencou jogadores diferenciados, destacando que Pedro é o melhor camisa 9 do país na atualidade, conforme já opinou anteriormente.

Na visão do ex-jogador, o centroavante do Flamengo sobra na posição, e merece ser o camisa 9 da seleção na Copa do Mundo, desde que consiga retornar em alto nível, após grave lesão sofrida, quando estava à serviço de Dorival Júnior em Data Fifa pelo escrete canarinho.

Exit mobile version