PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário é sincero sobre Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira

Romário é sincero sobre Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira

Ex-atacante não fica em cima do muro e faz uma breve avaliação sobre o trabalho do treinador

Por Eder Bahúte em 15/01/2025 07:49 - Atualizado há 59 segundos

Dorival Júnior, técnico da seleção (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)

Romário está convicto que muitas coisas precisam mudar na seleção brasileira. Descontente, o Baixinho não parece nada otimista com o cenário atual e falou a respeito do trabalho de Dorival Júnior.

Em sua avaliação, o treinador deixa de convocar alguns jogadores que mereciam um espaço maior. Contudo, expressou todo seu respeito ao comandante e a boa relação que nutre com o profissional fora dos gramados.

“Teremos dificuldades para ganhar a próxima Copa do Mundo. Minha opinião. Muitas coisas precisam mudar, alguns jogadores que poderiam ser convocados…Eu respeito muito o Dorival, um cara que eu gosto, tenho uma relação muito boa com ele. É um cara sério, bom treinador, mas nossa seleção está carente”, disse Romário, em entrevista ao Charla Podcast.

Brasil ganha a Copa do Mundo?

Romário foi bastante contundente ao afirmar que a única chance da seleção brasileira sonhar com o hexa é com Neymar em campo. Em sua avaliação, a safra atual deixa a desejar tecnicamente e o camisa 10 é aquele que pode trazer um ar de esperança.

“O Brasil, nesse momento, está carente de jogador que chegue, vista a camisa da seleção e resolva os problemas. Hoje, só pode ser o Neymar. A gente está torcendo para que ele volte logo a estar fisicamente 100%. O Brasil, é muito difícil ganhar a próxima Copa do Mundo”, afirmou o tetracampeão em 94.

Romário dá conselho para Neymar

Embora queira acompanhar Neymar no futebol brasileiro, Romário imagina o local ideal para o atacante é a Arábia Saudita. Levando em conta a exigência física, o ex-jogador entende que seria prejudicial para um atleta que aos poucos se recupera de lesão.

“Na Arábia Saudita é muito mais tranquilo do que na Europa e no Brasil. É claro que seria tudo de bom ele voltar a jogar em um grande time para começar a pensar em Copa do Mundo. Mas eu acredito que, aonde ele está, para a situação dele, é o lugar ideal”.

Exit mobile version