Home Futebol Roger Flores destaca contratação extraordinária no Brasil em 2025: “Muito inteligente”

Roger Flores destaca contratação extraordinária no Brasil em 2025: “Muito inteligente”

Comentarista do SporTV é sincero e aponta reforço que pode ter grande sucesso no futebol brasileiro em 2025

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Roger Flores é comentarista do SporTV - Divulgação

Roger Flores é comentarista do SporTV - Divulgação

Roger Flores considerou um grande acerto do São Paulo a contratação de Oscar. Na avaliação do ex-jogador, o camisa 8 são-paulino pode entregar a Luiz Zubeldía não somente aspectos técnicos, mas também sua leitura de jogo que é absoluta.

No “Seleção SporTV”, o comentarista afirmou que Oscar não deverá ter grandes dificuldades para se adaptar novamente ao futebol brasileiro. Vale lembrar que nos últimos oito anos o meia esteve no Shanghai Port, da China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Oscar tem essa qualidade, leitura tática interessante, um jogador muito técnico, inteligente. Acredito que o Zubeldía não vai ter dificuldade nenhuma de encaixar o Oscar neste time. Ele consegue entregar a ele essa leitura inteligente”, projetou Roger Flores.

Elogiado por Roger Flores, Oscar brilha no Majestoso

No clássico entre São Paulo e Corinthians, Zubeldía escalou o quarteto formado por Lucas, Oscar, Luciano e Calleri. O primeiro teste funcionou além do esperado. Todos tiveram participação nos três gols que garantiram a vitória por 3 a 1 sobre o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É muito especial ganhar esse Majestoso fazendo um gol. Foi especial. Sabia que quando eu voltasse para o Brasil teria alguns jogos especiais. Hoje foi um deles. Espero que a gente possa fazer uma grande temporada e ganhar muito mais clássico”, festejou o jogador.

No confronto de ontem com a Portuguesa, Oscar foi poupado e será presença certa no duelo contra o Santos, sábado (1), às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão 2025.

Oscar ganha destaque de Tostão

Em sua coluna na Folha de S.Paulo, Tostão separou algumas linhas para falar sobre a partida de Oscar no último Majestoso. Para ele, trata-se de um jogador que pode atuar em mais de uma faixa no campo.

PUBLICIDADE

“Oscar mostrou classe, elegância, toques bonitos e eficientes. Pode jogar pela esquerda e pelo centro e certamente vai melhorar a qualidade da equipe. Está melhor do que eu imaginava”, escreveu Tostão.

PUBLICIDADE
Better Collective