PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP não pipoca sobre futuro de Filipe Luís no Flamengo: “Tenho certeza”

RMP não pipoca sobre futuro de Filipe Luís no Flamengo: “Tenho certeza”

Jornalista diz que o jovem técnico será um dos melhores do futebol brasileiro nos próximos anos

Por Paulo Foles em 20/01/2025 20:04 - Atualizado há 2 minutos

Filipe Luís se destaca como treinador do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/CRF

Renato Maurício Prado, o RMP, projetou um futuro de sucesso de Filipe Luís no cargo do Flamengo. Após conquistar a Copa do Brasil no ano passado, ele foi confirmado como técnico do time em 2025, tudo isso com o aval de José Boto, o novo diretor de futebol do Mengão.

Em live no YouTube, um internauta disse que o treinador não dura seis meses no Rubro-Negro e o jornalista rebateu: “É que a gente não pode apostar, ou então eu apostaria com você. Tenho certeza que ele vai fazer não só seis meses, mas alguns anos”, garantiu o jornalista.

O contrato do comandante é válido no Fla até o fim de 2025, mas é muito possível que haja uma renovação por mais tempo em caso de uma boa temporada.

RMP rasga elogios

Ele nunca escondeu a admiração que tem por Filipe Luís. RMP foi um dos primeiros a pedir o ex-jogador no cargo e começou a “fazer campanha” para isso ainda em 2023, quando o argentino Jorge Sampaoli vivia crise no Rubro-Negro.

O pedido do jornalista foi atendido depois de muito tempo e ele voltou a elogiar o promissor técnico: “Filipe é um excelente treinador, acho que ele vai ser um dos grandes treinadores do futebol brasileiro”, bancou Renato Maurício Prado.

Filipe Luís se destaca no Flamengo

O ex-lateral foi o escolhido para assumir a vaga de Tite, que teve resultados ruins ao longo de 2024 e acabou sendo demitido depois da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Peñarol.

Filipe Luís fez sucesso e ganhou taças nas categorias sub-17 e 20 do Rubro-Negro. Ainda jovem na profissão, ele foi uma aposta da gestão Rodolfo Landim e conseguiu se provar praticamente de imediato.

O treinador assumiu o comando em outubro e comandou a equipe na semifinal da Copa do Brasil diante o Corinthians. Logo em seguida, o Fla superou o Atlético-MG na final e levantou a taça, o que foi uma espécie de “salvação” da temporada.

Exit mobile version