A temporada 2025 ainda não começou, mas André Rizek e Walter Casagrande apostam em dois times que irão dar trabalho aos adversários. Segundo o profissional do SporTV, o Palmeiras, que perdeu um pouco do protagonismo no ano anterior, tem tudo para retomar seu espaço no cenário nacional e sul-americano.
Segundo ele, as movimentações no mercado da bola mostram que o Verdão está disposto a conquistar títulos importantes. Em 2024, a equipe comandada por Abel Ferreira levou apenas o Campeonato Paulista.
“Quem já tem o protagonismo há algum tempo e promete um ano ainda maior é o Palmeiras. Fazia tempo que a gente não via o Palmeiras agressivo como comprador. O discurso do Palmeiras era na manutenção da comissão técnica, mas mudou esse ano”, afirmou Rizek, durante o “Seleção”.
Rizek destaca finanças do Palmeiras
Com as vendas de Endrick e Estêvão, além de um acordo milionário com a WTorre, o Palmeiras obteve uma receita de 1 bilhão de reais. Neste cenário, o clube se viu preparado para realizar importantes investimentos no futebol.
“Foi com grana ao mercado e já trouxe nomes como Paulinho, Facundo Torres e está muito afim de trazer o Andreas Pereira”, completou Rizek.
Casagrande projeta São Paulo forte nas ‘Copas’
Com um elenco inferior a Palmeiras e Flamengo, o São Paulo não desponta como favorito no Brasileirão Série A. É o que acredita Casagrande, que vê o Tricolor capaz de ir longe na Libertadores e na Copa do Brasil 2025.
“Esse ano, o São Paulo pode ganhar o Brasileiro? Eu acho que neste momento ainda está distante de Palmeiras, Botafogo, Palmeiras e Inter, mas acho que o São Paulo é fortíssimo para a Copa do Brasil e Libertadores. O Oscar pode dar ao time o salto de qualidade técnica, pode ter isso com ele, mas vamos esperar”, declarou Casagrande, no UOL Esporte.