Rivaldo aposta que Vitor Reis, ex-Palmeiras, deve estar na próxima Copa do Mundo
Com carreira de destaque na seleção brasileira, ex-jogador aposta que o novo reforço do Manchester City será convocado por Dorival Júnior
Depois de se destacar no Palmeiras, o zagueiro Vitor Reis foi vendido recentemente ao Manchester City, em mais uma negociação milionária de um atleta revelado na base alviverde.
Apesar da rápida passagem pelo profissional, com apenas 30 jogos, o jogador deixa o Brasil com moral. Rivaldo, ex-jogador do Verdão, acredita que o jovem atleta tem o perfil que a seleção brasileira.
“Eu torço para que o Vitor chegue bem no Manchester City e que consiga ter uma adaptação rápida ao futebol inglês para que a gente veja ele jogando bem. Ele é um zagueiro bom, algo que a seleção brasileira precisa para esse próximo ciclo de Copa do Mundo. Com certeza ele deve começar a figurar entre os convocados de Dorival Júnior”, declarou o craque à Betfair.
Concorrência de peso na seleção brasileira
Apesar da sua qualidade e do aval de Rivaldo, Vitor Reis terá que superar diversos jogadores para garantir uma vaga com Dorival Júnior. Isso porque o treinador já chamou oito atletas distintos para a posição.
Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal) são nomes que parecem ter conquistado seu espaço com o atual técnico do Brasil.
Já Murilo (Palmeiras), Fabrício Bruno (Flamengo), Bremer (Juventus), Beraldo (PSG) e Murillo (Nottingham Forest), aparecem entre os jogadores que devem disputar espaço com Vitor Reis na seleção brasileira.
Mais promessas da base
O Palmeiras queria manter Vitor Reis pelo menos a disputa do Mundial de Clubes no meio do ano. Porém o Manchester City aumentou a proposta para poder contar com o atleta já neste começo de ano.
Em relação a zaga, as informações são de que Abel Ferreira pediu a contratação de um jogador para ser titular ao lado de Gustavo Gómez.
Porém dois zagueiros da base “pedem espaço” e podem acabar sendo a solução caseira do Verdão. Naves, de 22 anos, foi titular no clássico contra o Santos. Já Benedetti, de 18 anos, esteve presente nas duas últimas partidas do clube no Campeonato Paulista, como opção no banco de reservas.