PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado elege quatro rivais do Flamengo em 2025: “Briga dos grandes”

Renato Maurício Prado elege quatro rivais do Flamengo em 2025: “Briga dos grandes”

Jornalista acredita que o Rubro-Negro deve focar na disputa pelo título do Brasileirão Série A

Por Bruno Romão em 21/01/2025 14:08 - Atualizado há 8 minutos

Filipe Luís, técnico do Flamengo (Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF)

Renato Maurício Prado vê o Flamengo como favorito aos principais títulos de 2025. Apesar disso, o experiente profissional admite que não será fácil desbancar os rivais no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Neste cenário, Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e Corinthians foram incluídos no grupo de maiores adversários do Rubro-Negro ao longo dos próximos meses.

“O Flamengo disputa com Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro… quem mais está grande? O Corinthians, se manter o time inteiro e com o Depay jogando bola. A briga dos grandes vai ser por aí. Mas acho que o Flamengo é sempre um pouquinho mais favorito.”, disse RMP, no UOL News Esporte.

“O elenco mantido do Flamengo é muito forte. Ainda tem alguns jogadores que não disseram a que vieram, o Alcaraz é um deles.”, acrescentou.

Prioridade do Flamengo

Em 2025, Renato Maurício Prado prevê o Flamengo priorizando o título do Brasileirão. Caso seja necessário, a Copa do Brasil, segundo o jornalista, deve ficar de lado entre as prioridades do clube.

“Eu acho que o Flamengo disputa tudo menos o Mundial. Eu tô com o Boto. Ele disse que o foco é o Brasileiro. O Flamengo tem elenco para isso. Neste ano, o foco é o Brasileiro, mais até do que a Libertadores. A Copa do Brasil vai ficar meio escanteada.”, afirmou.

Renato Maurício Prado projeta campanha do Flamengo no Mundial

Garantido no Mundial, o Flamengo tem pela frente Chelsea, Léon e Espérance. Convicto de que o clube carioca tem chances de avançar rumo ao mata-mata, Renato Maurício Prado foi sincero ao sinalizar que o caminho após a fase de grupos será difícil.

“A ideia é fazer um bom papel no Mundial e não passar vexame. Fazer um jogo bom com o Chelsea, classificar na primeira fase, pode cair no mata-mata, mas fazendo um jogo digno.”, externou.

Exit mobile version