PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado crava time que pode ficar endinheirado no Brasil

Renato Maurício Prado crava time que pode ficar endinheirado no Brasil

Comentarista analisou últimos movimentos do clube no mercado da bola e prospectou bom aporte para buscar reforços

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
RMP durante live no canal do YouTube (Reprodução)

RMP durante live no canal do YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado repercutiu na coluna do UOL Esporte o encaminhamento da venda de Lorran, do Flamengo, ao Lyon, por negociação que deve atingir a casa de R$ 50 milhões. No texto opinativo, o jornalista destaca que a nova direção do time carioca tem feito caixa para fortalecer o plantel.

No comentário, ele pontua sobre a venda de Fabrício Bruno ao Cruzeiro por 7 milhões de euros, e cita as tratativas para a saída de Lorran, visto como um prodígio desde as categorias de base.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo vai vender Lorran para aumentar caixa e buscar reforços”, disse Renato Maurício Prado no título do texto opinativo.

“A provável negociação de Lorran pode servir para o terceiro reforço, um volante, que José Boto ainda procura no mercado. Esta é a realidade atual do bilionário Flamengo, que vive crise de fluxo de caixa por causa dos dispendiosos últimos seis meses da administração Landim”, afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado vê jogador sem espaço

Ainda comentando sobre Lorran, Renato Maurício Prado dá a saída como certa por conta de alguns pontos, como por exemplo, o fato de Filipe Luís não ter levado o atacante para a pré-temporada nos Estados Unidos, classificando que o comandante não o considera primordial no grupo, e sim um ativo.

Embora já tenha elogiado o jovem cria da base algumas vezes, o treinador o preteriu, deixando-o no Brasil para o início do Carioca.

Na última temporada, Lorran acumulou 27 jogos com a camisa do time principal do Flamengo, tendo anotado um gol e três assistências. Ele ainda computou pela base a marca de 13 partidas, com três gols e duas assistências.

PUBLICIDADE

Fla em ação

Ainda sem vencer neste início de Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), diante do Bangu, pela 4ª rodada. O confronto ocorre no Estádio Castelão, em São Luís (MA), e encerra a ‘expedição’ do rubro-negro pelo Nordeste.

PUBLICIDADE

A partida também deve marcar o “último ato” da garotada da base neste começo de temporada. Contra o Volta Redonda, no próximo sábado (25), o Flamengo já deve ter o grupo principal em campo.

Better Collective