Renato Maurício Prado garantiu que Carlinhos dificilmente permanecerá no Flamengo. Em live realizada após a vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, pelo campeonato carioca, RMP afirmou com todas as letras que o atacante não terá espaço na equipe titular ao longo de 2025.
Segundo o jornalista, Carlinhos só não deixou o clube ainda porque teria recusado uma investida do Vitória. Com a saída de Gabigol, a diretoria agiu rápido e contratou Juninho, que estava no Azerbaijão. Além dele, o treinador espera ansiosamente pela volta de Pedro.
Filipe Luís não conta com Carlinhos
Aposta do Flamengo em 2024, Carlinhos ganhou destaque no estadual do ano passado. Aprovado por Tite, foi contratado a custo baixo do Nova Iguaçu. Na época, o Rubro-Negro investiu 600 mil euros ao clube da Baixada Fluminense – correspondente a R$ 3,2 milhões na conversão para a moeda brasileira.
“O Carlinhos não está nos planos do Filipe Luís, gente. Esquece isso. O Carlinhos só não foi vendido ainda porque ele não quis, parece que o Vitória queria ele. O Filipe Luís não quer ele, então esqueçam que ele será titular”, assegurou Renato Maurício Prado.
Em campo, porém, o centroavante não agradou e tem futuro incerto. Seu contrato é válido até 2027.
Renato Maurício Prado sugere venda
RMP é favorável a uma possível transferência de Lorran. Com pouco dinheiro em caixa, o jornalista defende a saída, que geraria uma verba importante ao clube.
“Na situação atual, eu venderia. O Flamengo está precisando de dinheiro, o fluxo de caixa foi muito prejudicado pelas últimas ações do Landim. Compra do terreno do Gasômetro, compra do Alcaraz, Plata…o Flamengo começou o ano com caixa baixo. Então, ser vendido por 10 milhões de euros, que é o que o clube quer, vai trazer uma boa grana”, explica.