Home Mídia Esportiva Renata Fan deixa aviso aos concorrentes da Band após saída de Denílson: “Não adianta”

Renata Fan deixa aviso aos concorrentes da Band após saída de Denílson: “Não adianta”

Apresentadora fez questão de sinalizar condição extraordinária atingida ao lado do comentarista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renata Fan e Denílson, no Jogo Aberto (Reprodução)

Renata Fan e Denílson, no Jogo Aberto (Reprodução)

Renata Fan avalia que, trabalhando com Denílson, consolidou um status único no Jogo Aberto. Diante da parceria ao longo dos anos, a comandante do programa não vê brecha para que a situação seja aplicada em outra atração esportiva. Neste cenário, o modelo visto na Band possui uma identidade que outros canais sequer podem copiar.

“Despedida é uma palavra que não vai existir entre Denílson, Renata Fan e Jogo Aberto. Uma história muito linda, intensa , de aprendizados, conquistas e propostas muito diferentes para a mídia esportiva brasileira. Fizemos algo revolucionário, bonito e único. Não adianta copiar ou repetir.”, disse Renata Fan, em vídeo no canal Denílson Show.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renata Fan torce pelo sucesso de Denílson

Em 2025, Denílson pode virar concorrente da Band, já que está na mira da Globo. Sem dar pistas sobre o futuro do ex-jogador, Renata Fan espera que o amigo siga acumulando um grande sucesso na carreira.

“Para o Denílson, que ele tenha sucesso, felicidade e que se aproxime da família. Que ele possa continuar com essa alegria, esse jeito simples e sendo essa pessoa que nasceu para brilhar. De longe ou perto, eu sempre estarei torcendo pelo seu sucesso e que você seja sempre esse cara top.”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson explica saída da Band

Anteriormente, Denílson teve oportunidades para deixar a Band, mas optou por seguir na emissora. Mesmo em uma posição privilegiada, o pentacampeão do mundo, com o desejo de viver novos desafios, optou pela rescisão contratual após quase 15 anos.

“Eu comecei um juvenil na comunicação e amadureci no Grupo Bandeirantes. Entrei um menino e saí um homem da Band. Obviamente que foi uma decisão difícil e bem pensada. Eu nunca imaginei sair da Band. Mas, nos últimos meses, me despertou essa vontade de viver outras experiências. Chegou o momento.”

“Teve alguns momentos que eu tive oportunidades de sair, pelo menos umas três. Minha voz embargava e meu coração apertava. Dessa vez, está sendo muito natural. O coração está leve. Um sentimento de dever cumprido.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective