Renata Fan banca time que voltará a ser protagonista: “Em franca evolução”
Apresentadora analisa como Estêvão pode brilhar no Chelsea a partir da próxima temporada
Renata Fan avaliou o momento do Chelsea e cravou que os Blues voltarão a ter protagonismo no futebol europeu. Apresentadora do programa “Jogo Aberto”, ela sinalizou que Estêvão, do Palmeiras, tem tudo para dar certo em seu novo clube a partir da próxima temporada.
“Pra quem está acompanhando o futebol inglês, o Chelsea é um time em franca evolução. Já está entre os cinco melhores da Premier League. Tem um time muito jovem e que está começando a ganhar corpo. O Estêvão vai chegar nessa equipe, que na minha opinião vai ser protagonista de novo logo logo”, disse Renata Fan.
Estêvão completa 18 anos em abril deste ano e se transfere para o futebol inglês oficialmente em meados de julho, depois do Super Mundial de Clubes da Fifa, competição que marcará sua despedida do Verdão.
Chelsea investe em jovens jogadores
Um dos clubes mais ricos da Europa desde o começo do atual século, o Chelsea passou por uma fase de transição recentemente e trocou de dono. A nova diretoria começou a mirar em jovens atletas do futebol mundial e o plano é consolidar uma base forte para os próximos anos.
Já contando com nomes de destaque como Cole Palmer, Enzo Fernández e Moisés Caicedo, o clube de Londres mira em mais jogadores e Estêvão tem tudo para se tornar uma peça fundamental do projeto.
Ele foi especulado em Barcelona, PSG e outros clubes do velho continente, mas acabou fechando com os Blues.
Renata Fan elogia trabalho de Abel Ferreira
O treinador português está no Palmeiras desde o fim de 2020 e já acumula 10 títulos no clube paulista. A comunicadora da TV Band citou o trabalho de Abel com Estêvão, Endrick e outros talentos da base, além de listar alguns outros méritos do comandante.
“Muitas coisas positivas aconteceram desde a chegada do Abel. Fez em 4 anos o que muitos não fizeram na carreira toda. Muitas vezes discordamos dele, ele passa do ponto, mas se a gente olhar para o que ele fez nesse período é acima da média, um exemplo para outros treinadores”, destacou a apresentadora.