PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid tem três desfalques contra o Barcelona na final da Supercopa da Espanha; veja a lista

Real Madrid tem três desfalques contra o Barcelona na final da Supercopa da Espanha; veja a lista

Merengues e Culés se enfrentam neste domingo (12), em Jeddah (Arábia Saudita), a partir das 16h (horário de Brasília) 

Por Octávio Almeida Jr em 11/01/2025 09:44 - Atualizado há 2 minutos

Real Madrid comemora gol marcado na temporada (foto: divulgação/RMCF)

O Real Madrid pode acrescentar mais um título na galeria de troféus. Neste domingo (dia 12 de janeiro de 2025), o time merengue enfrenta o Barcelona, a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah (Arábia Saudita). O duelo é válido pela final da Supercopa da Espanha. 

Em entrevista coletiva, o treinador do clube madridista, Carlo Ancelotti, confirmou que todos os jogadores que viajaram com a delegação estão disponíveis. 

Nesse sentido, o Real Madrid tem apenas três desfalques. São eles: Éder Militão, Carvajal e Jesús Vallejo. Os atletas estão machucados. 

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Courtois: Lucas Vázquez; Tchouaméni, Rüdiger e Mendy; Valverde, Camavinga e Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé

“Em partidas desse tipo, a qualidade sempre prevalece em relação ao equilíbrio coletivo. Haverá muita qualidade individual em campo. O equilíbrio e o trabalho em equipe serão importantes. Se defendes bem, tens mais possibilidades de vencer”, declarou Ancelotti. 

Como o Barcelona deve enfrentar o Real Madrid? 

O time da Catalunha está “reforçado”. O Barcelona conseguiu uma liminar que permite a escalação de Dani Olmo e Pau Victor. A dupla estava impedida de jogar por razões de fair play financeiro. 

Nesse sentido, o clube barcelonista deve ir a campo com os seguintes jogadores: Szczesny (Iñaki Pena); Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; Casadó, Pedri e Gavi; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski

“Esse título é importante porque, a nível estatístico, a Supercopa sempre é bem avaliada nas temporadas em que não vencemos o Campeonato Espanhol ou a Champions League. É um torneio que te dá muita motivação para o restante do calendário”, finalizou Ancelotti. 

Exit mobile version