Real Madrid pode ter até cinco desfalques contra o RB Salzburg pela Champions League; veja a lista
Merengues precisam da vitória diante do rival austríaco para subir na tabela de classificação do torneio internacional
O Real Madrid terá um time diferente para o confronto desta quarta (22) contra o Red Bull Salzburg, no estádio Bernabéu, a partir das 17h (horário de Brasília). O time merengue pode ter até cinco desfalques para o duelo válido pela 7ª rodada da fase inicial da Uefa Champions League.
O primeiro deles é Lucas Vázquez. O atleta está suspenso. Além dele, Camavinga, Éder Militão e Dani Carvajal não jogam porque estão machucados. O meio-campista Tchouaméni é considerado dúvida por razões médicas.
Real Madrid muda escalação
Com as ausências, o clube presidido por Florentino Pérez terá, pelo menos, uma alteração no time titular. Lorenzo Aguado deve ganhar uma chance e ser escalado na lateral-direita.
Além disso, o meio-campo pode ter a presença de Dani Ceballos. Por outro lado, o ataque está completo e deve ter Vinicius Júnior, Rodrygo e Mbappé como integrantes.
Nesse sentido, o provável Real Madrid é formado por: Courtois; Aguado, Raúl Asencio, Rüdiger e Fran García (Mendy); Dani Ceballos, Valverde e Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé.
“Estamos tendo um bom rendimento ofensivo, mas defensivamente precisamos melhorar. Esta é a chave do sucesso. Se melhorarmos, vamos lutar até o final em todos os campeonatos”, declarou o técnico da equipe, Carlo Ancelotti.
Como o Red Bull Salzburg deve entrar em campo?
De acordo com informações oficiais, o time austríaco tem dois desfalques. Konaté e Kjaergaard não jogam porque estão lesionados.
Com isso, o clube taurino deve iniciar o jogo com os seguintes jogadores: Schlager; Capaldo, Dedic, Baidoo e Guindo (Terzic); Gourna-Douath (Diambou), Bajcetic (Gloukh) e Bidstrup; Yeo, Ratkov e Nene,
“É um jogo importante porque falta pouco para o encerramento da primeira fase. Temos que somar o máximo de pontos possível e ver aonde terminamos na tabela de classificação. É um jogo vital e vamos tentar jogar bem”, finalizou Ancelotti.