Quesada cita ponto que o Palmeiras deveria “copiar” do Corinthians
Jornalista falou sobre o planejamento do Timão para essa temporada, que é diferente do Verdão
No programa esportivo “Opinião Placar”, o jornalista Leandro Quesada informou uma negociação do Corinthians com um reforço de peso, que seria maior que Memphis Depay e Pogba.
Então, na sequência, Quesada elogia essa ousadia do Timão em buscar esse tipo de jogador. Para ele, o Palmeiras poderia dar esse passo e trazer um grande nome.
“A vontade que o Corinthians está tendo em trazer esses nomes é algo que falta para o Palmeiras. O Palmeiras tem dinheiro para fazer isso. Tem gente que acha loucura trazer esses nomes, mas o Palmeiras precisa fazer uma loucura de vez em quando”, disse.
“O Andrés [Sanchez] é um cara que eu critico muito, mas ele gosta desse tipo de contratação, isso eu acho legal. Um Juvenal, um Eurico, um Andrés, um Kalil… esses caras são “loucos” e eu acho que tem que ter um pouquinho de loucura no futebol. O “não” você já tem”, completou Quesada.
Jornalista sugere nome bombástico ao Palmeiras
Depois, Leandro Quesada entende que o Verdão poderia tentar a contratação de Cristiano Ronaldo para o Mundial. Ele lembra que o astro português tem contrato com o Al-Nassr apenas até junho e ainda não sabe se renova.
“O Cristiano Ronaldo seria um cara fabuloso. É impossível? Talvez seja, mas seria um cara extraordinário para disputar o Mundial de Clubes. Como você seduziria o Cristiano Ronaldo para jogar no Brasil? Dinheiro não é, ele já tem muito. Poderia ser o esportivo, o Mundial de Clubes. Poderia tentar um contrato de seis meses. O Mundial vai ser disputado no mesmo local da Copa do Mundo”, opinou o jornalista.
Estrelas em fim de contrato
Além de Cristiano Ronaldo, há outros astros do futebol mundial cujo contrato se encerra no meio do ano, já podendo assinar com outro clube.
Há nomes grandes, como Neymar, Salah e De Bruyne, que seriam mais complicados. Porém, tem os nomes mais “acessíveis”, como Son, Mendy e Maguire. Veja uma lista de nomes que separamos.