A La Liga (Campeonato Espanhol) realiza uma partida entre o último colocado e o líder. Valladolid e Real Madrid duelam neste sábado (25), a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio José Zorrilla. O confronto é válido pela 21ª rodada.
“Nosso trabalho é seguir fazendo com o que o grupo de jogadores cresça e mostre ao nosso torcedor que está comprometido, apesar dos problemas”, iniciou Diego Cocca, treinador da equipe.
“Estou convencido de que a torcida do Valladolid se incentiva, quando vê nosso comprometimento. É dessa força que precisamos”, acrescentou.
De acordo com informações do site Whoscored, o Valladolid tem dois desfalques. Eray Cömert e Raúl Moro estão machucados.
Nesse sentido, a provável escalação contra o Real Madrid hoje é formada por: Hein; Luis Pérez, Torres, Javi Sánchez e Rosa; Kike Pérez, Martín e Amallah; Tuhami, Iván Sánchez e André.
“Nós temos um grupo de atletas comprometidos, mas não se trata de mais vontade e sim de ter capacidade, personalidade. São muitas situações que discutimos internamente”, prosseguiu Cocca.
Como o Real Madrid hoje deve enfrentar o Valladolid?
O time merengue não terá Vinicius Júnior. O brasileiro está suspenso porque foi expulso contra o Valencia. Além dele, Carvajal, Éder Militão e Camavinga também não jogam, mas porque estão lesionados.
Nesse sentido, o provável Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vázquez, Tchouaméni, Rüdiger e Mendy; Dani Ceballos, Bellingham e Valverde; Brahim Díaz, Rodrygo e Mbappé.
“O desafio é seguir crescendo, apesar do jogo contra o Real Madrid. Temos que pensar somente em nós mesmos”, disse Cocca.
Pontuação dos times
O Valladolid tem 15 pontos e é o último colocado da La Liga. Já o Real Madrid é o líder. Tem 46 pontos.
“Apesar dos golpes, o time treina, acredita. Os jogadores sabem o que devem fazer para mostrar que estamos vivos e vamos seguir nesse caminho”, finalizou Cocca.