O Manchester United tem, pela frente, um clássico eliminatório. Neste domingo (12), os Red Devil’s enfrentam o Arsenal. O jogo está marcado para começar às 12h (horário de Brasília), no estádio Emirates, em Londres. O duelo é válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra.
“É um campeonato antigo e com muita história. Sabemos que, nesta fase, já temos uma partida muito difícil, mas queremos vencê-la e também queremos seguir melhorando o desempenho da equipe”, declarou o treinador do time, Ruben Amorim.
O Manchester United está praticamente definido. A única dúvida está na defesa. Onana é o goleiro titular, mas Bayindir está cotado para entrar em campo. “Essa é uma posição especial”, reconheceu Amorim.
Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Bayindir (Onana); De Ligt, Maguire e Lisandro Martínez; Mazraoui, Mainoo, Ugarte e Dalot; Bruno Fernandes, Diallo e Højlund.
“Estamos num momento difícil (da temporada). Estamos melhorando. Tivemos alguns treinos. Vamos colocar o melhor time para tentar vencer e então vamos focar no próximo jogo”, disse Amorim.
“Nesse sentido, meu foco é mais na nossa semana. Tivemos tempo para treinar e descansar. Portanto, vou escolher o melhor time para vencer porque também queremos ganhar a Copa da Inglaterra”, acrescentou.
“Na Copa, você nunca sabe (o que pode acontecer). Às vezes, é melhor vencer esse tipo de jogo e então você tem menos tempo para descansar, mas sua mente é tão diferente que você pode lidar com o aspecto físico do jogo”, explicou o português.
“Com isso, meu foco agora é diferente, é o dia a dia. Só queremos vencer este jogo e depois pensaremos nos próximos”, finalizou.
Como o Arsenal deve enfrentar o Manchester United?
O time londrino está quase definido. O Arsenal deve ir a campo com: Raya; Timber, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko (Lewis-Skelly); Rice, Ødegaard e Jorginho (Partey); Havertz, Gabriel Martinelli e Trossard (Gabriel Jesus).