O Chelsea joga neste sábado (4) para se manter no G4 da Premier League (Campeonato Inglês). O time londrino enfrenta o Crystal Palace, a partir das 12h (horário de Brasília), no estádio Selhurst Park.
De acordo com um levantamento do site Whoscored, a equipe treinada por Enzo Maresca pode ter até seis desfalques. O primeiro deles é Mudryk. Ele está suspenso.
Além dele, Fofana e Badiashile não jogam, mas porque estão lesionados. Lavia, Dewsbury-Hall e Chukwuemeka são considerados dúvidas por razões médicas.
Nesse sentido, a provável escalação do Chelsea é formada por: Robert Sánchez; Malo Gusto, Adarabioyo, Colwill e Cucurella; Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Sancho e Palmer; Nico Jackson.
Como o Crystal Palace deve enfrentar o Chelsea?
O time da casa pode ter até quatro ausências, sendo Matheus França o jogador mais conhecido. O atleta ex-Flamengo está machucado, assim como Umeh-Chibueze e Adam Wharton. Holding é dúvida.
Com isso, o Crystal Palace deve iniciar o jogo com: Henderson; Chalobah, Lacroix e Guéhi; Muñoz, Hughes, Lerma e Mitchell; Sarr, Eze e Mateta.
Pontuação das equipes
O Chelsea tem 35 pontos e ocupa o 4° lugar da Premier League. Já o Crystal Palace luta contra o rebaixamento. Tem 20 pontos e é o 15° colocado.
“Acho que, se você olhar para a primeira metade da temporada, estamos indo muito bem”, iniciou Cucurella.
“É claro que queremos vencer todos os jogos e os últimos resultados foram decepcionantes, mas se pudermos jogar o nosso melhor, como temos feito, então sabemos que somos capazes de avançar na tabela”, finalizou o espanhol.
Jogador volta de empréstimo
O Chelsea oficializou o retorno de Aaron Anselmino. O zagueiro argentino assinou um contrato de longo prazo com o clube em agosto e estava emprestado ao Boca Juniors.