PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG hoje: veja a provável escalação contra o Cruzeiro pela FC Series

Atlético-MG hoje: veja a provável escalação contra o Cruzeiro pela FC Series

Galo disputa o primeiro de dois amistosos no evento de pré-temporada. Clássico mineiro vai ocorrer em Orlando. Time tem novidades

Por Octávio Almeida Jr em 18/01/2025 05:55 - Atualizado há 19 segundos

Atlético-MG hoje tem novidades em clássico com o Cruzeiro, nos Estados Unidos (foto: Daniela Veiga/CAM)

O Atlético-MG hoje (dia 18 de fevereiro de 2025) disputa o primeiro de dois amistosos que vai jogar na FC Series, evento esportivo de pré-temporada que ocorre nos Estados Unidos. O Galo enfrenta o Cruzeiro a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Inter & CO, em Orlando (Flórida). 

O time alvinegro terá novidades em relação à última temporada. A primeira delas está no comando técnico. Cuca está de volta ao clube mais uma vez. Ele foi escolhido para suceder o argentino Gabriel Milito. 

A escalação também terá novidades. Isso porque o clube do investidor Rubens Menin vendeu Paulinho ao Palmeiras.  

Com isso, a expectativa é de que Deyverson se torne o novo companheiro de Hulk, no ataque atleticano. Além disso, o recém-contratado Gabriel Menino está cotado para iniciar o clássico. 

Nesse sentido, a provável escalação do Atlético-MG é formada pelos seguintes jogadores: Everson, Saravia, Lyanco, Alonso, Arana, Otávio, Gabriel Menino, Scarpa, Bernard, Hulk e Deyverson. 

Como o Cruzeiro deve enfrentar o Atlético-MG hoje? 

O Cabuloso entra em campo pela segunda e última vez na FC Series. A equipe celeste empatou por 1 a 1 com o São Paulo. Os gols foram marcados no primeiro tempo. 

Matheus Pereira inaugurou o marcador com poucos segundos de jogo e Luciano empatou nos acréscimos. O treinador Fernando Diniz utilizou duas formações diferentes. 

Se ele repetir o mesmo time titular, o Cruzeiro inicia o confronto com: Cássio; William, Fabrício Bruno, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo e Matheus Pereira; Dudu e Gabigol

O time mudou completamente no segundo tempo. A escalação teve: Léo Aragão; Fagner, Jonathan, Villalba e Kaiki; Walace (depois Peralta), Lucas Silva e Christian; Marquinhos, Tevis e Bolasie.

Exit mobile version