A Juventus disputa um jogo eliminatório nesta sexta (dia 3 de janeiro de 2025). A partir das 16h (horário de Brasília), o clube enfrenta o Milan, no estádio Mrsool Park, em Riad, na Arábia Saudita. O confronto é válido pela semifinal da Supercopa da Itália.
“Vamos entrar em campo para vencer. É uma situação diferente em comparação com o Campeonato Italiano porque você é eliminado se perder”, iniciou Thiago Motta, treinador da Vecchia Signora.
De acordo com informações do site Gazetta Dello Sport, o time alvinegro está praticamente definido. A Juv deve iniciar a partida com: Di Gregorio; Savona, Gatti, Kalulu e Cambiaso; Locatelli, Thuram e Koopmeiners; Yildiz, Conceição e Vlahovic.
“O Milan é um time forte, mas temos que pensar em nosso modelo de jogo e entregar tudo. Não podemos empatar. Esa é uma partida que temos que vencer. Estamos aqui para ser campeões”, analisou Locatelli.
Rival da Juventus estreia treinador
O Milan contratou Sérgio Conceição. O português de 50 anos foi escolhido para substituir o compatriota Paulo Fonseca.
“Eles são um time com bons jogadores e um novo treinador que foi muito bem no Porto. Vamos entregar tudo. Esses são bons duelos para jogar. Haverá uma grande vontade em campo”, disse Motta.
Nesse sentido, a partida pode ter um duelo familiar. Isso porque Francisco Conceição, atacante da Juventus, é filho de Sérgio.
“Francisco está bem. Motivado como sempre. Ele estará focado no jogo, seja com titular ou reserva. Ele sabe o que fazer. A situação não muita muito”, concluiu Motta.
Provável Milan
O time Rossonero também está quase definido. Deve ir a campo com os seguintes jogadores: Maignan; Emerson Royal, Gabbia, Thiaw e Théo Hernández; Fofana, Bennacer e Reijnders; Pulisic, Jiménez e Morata.