PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pintado sinaliza clube “silencioso” que chama atenção no Brasil: “Muito dinheiro”

Pintado sinaliza clube “silencioso” que chama atenção no Brasil: “Muito dinheiro”

Treinador vê com bons olhos trabalho eficiente nos bastidores que pode resultar em títulos na temporada

Por Bruno Romão em 12/01/2025 18:10 - Atualizado há 40 segundos

Pintado, em programa da CNN Brasil (Reprodução)

Pintado valoriza o comportamento discreto do Palmeiras. Abrindo os cofres em 2025, o clube fechou com Facundo Torres e Paulinho, que custaram 29,5 milhões de euros (R$ 184,8 milhões), e mantém o interesse em Andreas Pereira. Além da postura “silenciosa” para evitar burburinhos desnecessários, o técnico ainda destacou os recursos financeiros à disposição no mercado da bola.

“Não acho que o Corinthians seja o time mais pronto, mas é o time que terminou em melhor condição e com uma performance melhor que todos. Mas, para mim, esse Palmeiras é algo que chama muita atenção. Esse silêncio do Palmeiras me deixa atento. Tá trabalhando muito quietinho… e com muito dinheiro.”, disse Pintado, no programa Domingol com Benja.

Pintado enaltece controle no Palmeiras

Em conjunto, Leila Pereira, Anderson Barros e Abel Ferreira seguem conduzindo os próximos passos do Palmeiras. Como não existe nenhum tipo de interferência externa no trabalho, o treinador sinalizou o clube no caminho certo para a disputa com os rivais.

“O Palmeiras não precisa fazer barulho para algo grande. Não é a presidente que fala ‘eu contratei’. O Anderson Barros, a presidente e o treinador, esse conjunto de profissionais envolvidos, eu gosto muito dessa discrição. Eles que se resolvem. O treinador resolve dentro de campo. Isso tem um peso importante.”, prosseguiu.

Corinthians pode fazer frente ao Palmeiras?

Antes do início do Campeonato Paulista, Maurício Borges, o Mano, indicou o Corinthians em vantagem sobre Palmeiras e São Paulo. Levando em conta o encaixe visto na reta final de 2024, o comentarista avalia que o Timão possui uma base pronta para o torneio estadual.

“Pelo que mostrou no ano passado, já está com o time pronto. O São Paulo trouxe Oscar e na pendência com Wendell, e o Palmeiras está montando um time novo. Em termos de entrosamento, o Corinthians larga na frente.”, opinou.

Exit mobile version